GTA Online Lowriders Update

GTA Online Lowriders
A próxima atualização para o GTA Online é aqui no passado. O patch é chamado de "Lowriders" e será lançado no dia 20 de outubro, terça-feira, da próxima semana.[corte] é claro que a atualização vai ser lançado para todas as plataformas modernas: PS4, XBOX e Um PC. É esperada uma enorme quantidade de lowriders carros, em grande escala e renovação da gama de afinações de opções e novas garagens. De novidades, é possível distinguir Benny Original Motor Funciona, a nova Meca para todos os elegantes amantes de carros. Ele está localizado no Morango área e oferece uma grande seleção de novas atualizações para o seu computador (incluindo, é claro, baixando a suspensão, como ele ir sem ele?), que pode transformar a sua família van em um monstro, fazendo com que a inveja de todos os corredores de rua na cidade.

Visite o Banny site oficial para ver a gama de meia dúzia de carros que estão disponíveis para o ajuste e, em seguida, trazer qualquer um deles para o Benny e torná-lo uma atualização completa, abrindo todo um novo espectro de lowride oportunidades. Decore o seu velho e chato capa, colocar sobre ele uma terrível paintjob e um par de filtros de ar. Trabalho no interior, coloque o veludo de todo o interior do veículo, de couro ou padrões intrincados. Selecione uma cor única e novo desenho para o painel e mostradores, colocar uma nova roda e jogar no lixo o seu antigo alavanca de velocidades, porque Benny, obviamente, tem algo melhor. Colocar em seu carro um poderoso sistema hidráulico: o mais poderoso, o mais longe que ele vai sair para pular. Ah, e não se esqueça do principal coisa - novo sistema de áudio e legendas na parte de trás.

GTA Online Lowriders
Uma vez que o seu carro está pronto, pegue um grupo de amigos ou participar de um grupo de auto-entusiastas e mostrar ao redor de Los Santos, suas novas rodas. Use o Menu de Interação para abrir portas, capô ou bagazhnik para ligar ou desligar o motor, neon ou ligue sua estação favorita em voz alta. Agora, o Carro Encontra e Mostra de carros vão chegar a um nível totalmente novo.

Além disso, fique atento para uma mensagem de Lamar Davis, ele começa a fazer seus próprios negócios, oferecendo aos jogadores para completar uma série de novas missões, e ele definitivamente vai precisar de sua ajuda. Você vai precisar de reunir o seu grupo de amigos leais, um fresco motorista e um par de grandes atiradores, porque é improvável para passar tranquilamente.

Lamar tem seu próprio negócio
Ainda se esqueça de verificar para fora Ammu-Nação, porque eles estão prontos para nos agradar com nova Máquina pequena Pistola (totalmente automático e mortais) e uma bolada de machete (e facão, como nós sabemos, mata). E quem está bem com o dinheiro, finalmente, será capaz de comprar um quarto propriedade, aumentando sua garagem, e, portanto, a frota. Além disso, os Lowriders atualização irá adicionar uma tonelada de novas roupas, penteados, novo de 3 opções de modo de "Confronto" e muito mais.

Como mencionado acima, a atualização para o GTA Online "Lowriders" será lançado no PS4, XBOX e Um PC da próxima terça-feira, dia 20 de outubro. Enquanto isso, você pode olhar para a parte de screenshots a partir desta atualização:

GTA Online Lowriders
Garagem Benny na área de Morango no Sul de Los Santos, é o lugar onde você pode comprar "lowriders" modificações para o seu carro.

GTA Online Lowriders
Guerra de gangues não é uma guerra de gangues, sem elegante Albany Primo. Fazer inimigos tremem de não apenas suas armas, mas também na sua afinação.

GTA Online Lowriders
Instalar o sistema hidráulico no seu lowrider e fazer todos os transeuntes a sua boca aberta em espanto.

GTA Online Lowriders
Atualizar o seu carro com tudo, desde o mais legal aerography e som potente, de luxo, de interiores e designer de capa.

 Visualizações: 1.8k