GTA Online Oficial Livestream

GTA Online Livestreams
Este fim-de-semana, os community managers f Rockstar Games preparou para nós um número interessante de fluxos, que será realizada oficialmente a se Contorcer e canais do YouTube. A sequência terá lugar esta e a próxima semana e de seus convidados, vai ser mais uma vez os músicos responsáveis pela trilha sonora oficial do GTA 5, juntamente com os convidados especiais de GTA 5 comunidade de jogadores.

sexta-feira, dia 9 de outubro, 5 pm ET.



GTA Online Freemode Eventos livestream, juntamente com representantes do GTA 5 comunidade.

Em NY, direto da Holanda, uma grande fã de GTA e veterano oficial fluxos de Gtamen (aka A Liberdade Lunático), vai realizar este fluxo, juntamente com outros convidados especiais, entre os jogadores de GTA 5: Típico Jogador, Caminhada, Casey de GTAGaming, GTA Juan-Crescimento e muitos outros. Também no córrego para ser atendido pelo pessoal da Rockstar Transmissão de Equipe. Junto com seus convidados, eles vão jogar em Freemode Eventos, e vai testar as cartas da semanal Top 3 do Criador de Mapas criados Gtamen.


domingo, 11 de outubro, 2:30 pm ET.



GTA 5 Trilha sonora-stream, sob a orientação do NEON INDIAN.

O autor de "Mudança de Costa", um dos sandrikov para GTA 5, que você pode ouvir no jogo sobre a estação de Rádio Espelho Parque, Neon Indian é o seu novo álbum, VEGA INTL. A Escola noturna, a saída está prevista para a próxima semana, de 16 de outubro. Esta é a primeira aparição de Alan e sua equipe, a Rockstar Estúdio de Transmissão da Equipa, eles estarão chegando, como o grupo está atualmente no meio de sua turnê. Os caras vão apresentar algumas músicas do novo álbum e jogar um pouco no GTA Online Adversário Mod. É claro que devemos esperar, e tudo o mais. Além disso, está previsto o sorteio do CD autografado pela banda via Twitter, então, se você deseja obter o disco, não perca o fluxo.


Patna, 16 de outubro, 00:00, horário de Moscou.



GTA Online Criador sequência, em honra do GTA Liberty City Stories e Os Guerreiros.

Foram dez anos desde o lançamento de GTA Liberty City Stories adaptação do jogo do famoso filme The Warriors. Para marcar este importante acontecimento, a Rockstar Games decidiu lançar uma sequência especial cobrindo personalizado missões e mapas que são relevantes para os nossos dois aniversários. Se você criou um costume missão sobre os motivos de Os Guerreiros ou Liberty City Stories, irá garantir que a sua descrição do presente hashtags #Guerreiros #TheWarriors #LibertyCityStories #GTALibertyCityStories #GTALCS ou #LCS, na próxima sexta-feira, os desenvolvedores de GTA 5 irá selecionar conteúdo para transmissão em sequência para estes pesquisa tags. Pressa, se você quiser ver a sua missão na "tela grande".

 Visualizações: 1.2k