GTA Online Freemode Eventos de fim-de-Semana

GTA Online Freemode Eventos de fim-de-Semana
No último fim de semana, cada jogador pode tornar-se parte de todo um novo nível de caos e destruição em GTA Online Freemode. Para ajudar os jogadores a não perder uma enorme quantidade de novos jogos e ensaios em Freemode, empresários toda Los Santos, e o Blain Condado de corte de preços para toda a linha de seus produtos e serviços, incluindo os preços dos mais rápidos carros e motos, armas pesadas e de serviços específicos prestados por Lester, Merrywether e Pegasus empresa de transporte. Também, foram os desenhos de uniformes para GTA 5 Clube Social e no jogo piadas exclusivo t-shirts.

$50.000 e uma t-shirt exclusiva-por-jogo em 5 novos eventos.

No último fim de semana, a cada jogador que completou 5 novos desafios no modo Livre GTA Online recebeu us $50000 de jogar dinheiro e exclusiva t-shirt com o logo do Insípido preocupação para o seu GTA Online para seu personagem. Todos os prêmios deverão ser emitidas até sexta-feira, dia 25 de setembro.

de Desconto em todos os Avtomobili 50%

Com o lançamento da atualização mais recente para GTA Online, carro de seleção, é muitas vezes uma escolha entre a vitória e a derrota, sobrevivência e morte. Não importa se você está tentando sobreviver de um total de despejo modo "No paddock", quebrar o recorde de salto mais longo ou atacar um inimigo diferente na "Desmontagem", você vai precisar de uma máquina que oferece a maior chance de ganhar. No último fim de semana, cada jogador era capaz de só pegar o telefone e pedir um carro legal, sem se preocupar com os custos. Desconto de 50% em uma ampla variedade de fresco, transporte, certamente, aumentou significativamente as vendas de astúcia empresários de Los Santos. Lista completa de desconto transporte:

- Adder
- Bútio
- Insurgente
- Savage
- Annihilator
- Dubsta
- Lectro
- Seashark
- Blindados Kuruma
- Entidade XF
- O pato-real
- Vestra
- Bati801RR
- Frogger
- Marshall
- Zentorno
- Besra
- Hakuchou
- Sanchez

50% de desconto em armas, munição e itens de

Para preparar os jogadores para causar estragos em novos modos, como o "Quente Propriedade", "Rei do Castelo", "Caçar o Animal", Ammu-Nação sofreu nas prateleiras de todas as artilharia pesada e metade do preço de um Heavy, sniper rifle, Micro SMG, Espingarda, Metralhadora e munição. Você também pode se proteger de ataques furtivos, graças aos mesmos descontos nas armaduras, capacetes e coletes à prova de pneus.

50% de desconto nos serviços através do telefone

Os eventos de GTA Online, especialmente os embaixadores do lançamento de as mais recentes atualizações que acontecem de repente e rapidamente, muitas vezes você só precisa de ajuda, para não ficar para trás. Precisa perder o traquinas policiais ou fazer com que o helicóptero para chegar rapidamente ao local do evento? Além disso, você pode precisar aumentar suas chances de ganhar nos modos como o "Quente Propriedade" ou "Rei do Castelo", chegou ao local um jacto de Lazer, ou, por exemplo, colocar o atacante Bútio em algum lugar na mão para dar-lhe as melhores vantagens durante a "Caça da Besta". Para momentos como estes, e outros semelhantes, casos, no último fim de semana de todos os serviços especiais que podemos dizer sobre o telefone, ter reduzido o seu valor de exatamente 50%.

Diário de t-shirts exclusivas

Para comemorar o lançamento da Rockstar Editor no PS5 e XBOX, três novas t-shirts exclusivas com o logotipo dos três maiores Vinvocci blockbusters estavam disponíveis último fim de semana. Para obtê-los, tudo o que tinha a fazer é ir para GTA Online todos os três Dan ação Freemode Eventos de atualização. Cada jogador recebeu uma t-shirt a cada dia.

GTA Online Freemode Eventos de fim de Semana exclusiva T-shirts

 Visualizações: 1.2k