GTA Online Equipes

GTA Online Equipes
Neste artigo vamos falar sobre algumas das Tripulações GTA Online à procura de sangue novo para preencher suas fileiras. Aqui é a solicitações de cada Tripulação, assim você pode descobrir o que eles oferecem.[cortar]

Primeiro em nossa lista de atos Tripulação, criado para aqueles que estão procurando uma maneira de topo penal fama de Los Santos. Se você gosta, Tripulação 1º Senhores Clube está pronto para abrir as suas portas para você. Esta banda tem altas exigências para os jogadores - cada candidato para a adesão terão de ter um teste especial para provar que ele se encaixa com os altos padrões 1º Senhores do Clube. De acordo com seu site oficial: "o conhecimento do jogo nós podemos ensinar, mas de forma e vencimento, não podemos.".

1º Senhores Clube
"Se você está procurando um casual elegante tripulação acolhedora membros, em seguida, O 1º Senhores Clube é para você!
Os nossos padrões de associação são diferentes da maioria das Equipes; nós nos concentramos principalmente no vencimento, o trabalho em equipe, habilidade e conhecimento do jogo.
1º Senhores Clube é especializada em fazer dinheiro, missões e carro modificações. Temos um conjunto de planos e opções para cada Missão e Heist e sempre alcançar grandes resultados. Combate PVP é um pequeno aspecto da Tripulação e não é obrigatória. Apesar disso, alguns de nós fazem excel no PVP e para eles temos equipes especializadas de lutadores para tal ocasião. Para o combate, em geral, e na Tripulação guerras, nós normalmente aconselham se juntar a nossa irmã tripulação Merk Em Todos os que se especializam puramente em PVP e está sempre pronto para uma luta.
Modificação de carro, é onde nós gostam de mostrar, a nossa preferência é o tudo e o nada com o verdadeiro estilo; belos carros e motos são bem-vindas. O elegante procurando carros apelar para a maioria de nós, mas como eu já disse oferecemos louvor a todas as formas de estilo. Temos carro oficial mostra na maioria dos sábados, certificando-se de que cada membro mantém atualizado com seus carros.
Para obter mais informações sobre A 1ª Senhores, por favor visite o nosso site:

site

Esperamos que você considere-nos para o futuro da Tripulação e esperamos encontrar novos membros que se encaixam os nossos requisitos. Todos nós desejamos a você um dia maravilhoso, a partir de 1º Senhores do Clube."
1º Gentelemen Clube
Nomeado após a mais antiga canadense moto clube, os Diabos Vermelhos Tripulação Hamilton objetivo de conquistar de volta o significado original do termo "moto fraternidade" - a fraternidade entre os membros, lealdade e liberdade. Além disso, os principais requisitos da Tripulação, ainda é possível jogar no PS4 e que eu vá atirar sem mira automática.

[img="https://cs2.gtaall.com.br/attachments/2015-09/original/868e0252f27b62cd0ff1524bcc40676419e86428/5726-crews-cut-3.jpg" alt="Red Devils "Hamilton"]
"a Nossa Tripulação, chamada Red Devils Hamilton é tão único na Moto Clube, porque nós não apenas como andar de bicicleta, mas nós o amor, para conseguir algum dinheiro! Além disso, estamos a recrutar para alguns novos irmãos que gostariam de se juntar a nós nesta viagem.

Nosso site"
[img="https://cs1.gtaall.com.br/attachments/2015-09/large-fit/c9b5f62b1ef204818c2bc79aceae669e6d7d96c7/5727-crews-cut-4.jpg" alt="Red Devils "Hamilton"]
O líder da Tripulação XO de Rádio, nick XO de Rádio (a partir de modéstia não vai morrer), decidiu ir para o GTA 5 comunidade, na esperança de encontrar pessoas que pensam como os amantes de música que estão prontos para se juntar à Tripulação de amigos de fãs de música.

XO de Rádio
"XO Rádio é exclusivo para o GTA comunidade e oferece uma saída criativa para os jogadores na criação (e partilhar) de listas de reprodução personalizadas. Estamos abertos a qualquer e a todos os amantes da música, visando especificamente aqueles que usam o exterior música-serviços de streaming (como o Spotify, Pandora, 8tracks, etc.)

Meu objetivo é envolver e chamar a atenção de alguém lá fora, que já usa streaming de serviços de música E que também acontece gostar de jogar GTA, levá-los todos juntos para que possamos fazer parte da tripulação e compartilhar música. Agora que podemos usar o Spotify em nossos consoles (PS4) eu sinto que há uma oportunidade incrível com que a ponte juntos todos os gostos e compartilhar a sua lista de reprodução pessoal entre a Tripulação. Menos de um show de carro e meetup-tipo de grupo, e mais de uma comunidade criativa espaço para a música amar os jogadores a se unir.

No suplemento Social de nosso Clube de ofertas, também estou trabalhando em um site externo que pode hospedar e fluxo de Oficiais e Tripulação-Criado mistura. Todos os 'Oficial' misturas são feitas por mim, temáticos, a cada existentes estação de rádio e maciço no escopo.
Por exemplo, um par de Não Parar de Pop 'remake' listas de reprodução que criei relógio em cerca de 14 horas de músicas novas (apenas esta estação de rádio!) com mais de 200 artistas. O Oficial do 'Misturas' essencialmente 'estendido reimaginings' de cada existentes GTA estação no jogo.
Tem sido um desafio espalhar a Tripulação conceito e levar as pessoas a compartilhar mistura (talvez eles são tímidos), mas eu não sinto a ideia é impossível, parece um popular e a idéia original até o momento, e talvez eu apenas a necessidade de vincular o direito de pessoas que já estão na massa (literalmente!). Estamos a um pouco mais de 100 membros até agora (e crescendo rápido!) e eu estou esperando que nós podemos, de alguma forma, chamar a atenção das pessoas 8tracks/Spotify jogadores lá fora. Eu sei que eles estão lá fora!

Eu aprecio tudo o que a Rockstar faz para a comunidade de jogos e espero que eu possa dar um pouco de volta com a minha Tripulação conceito :]

Site."
Estabelecido em 2013 Apocalíptico Tripulação Ordem e o seu líder TherealReNeGaDe em busca daqueles que estão dispostos a organizar o caos em Los Santos e blaine County sob a bandeira desta Tripulação. Este livre Tripulação de anarquistas, principalmente colocando o respeito e a tomada de todas as decisões entre a Tripulação, por meio do voto.

Apocalíptico Ordem
"Aqui @ |AO| acreditamos na democracia e executando este Tripulação não é exceção. Sempre que uma decisão importante deve ser feito, vamos colocá-la em votação. Membros que voto: Líder, o Comissário, os Tenentes e os Representantes. Muscular dos membros deve primeiro provar a si mesmos antes que dado este privilégio. Ganhando o respeito dos membros atuais é enorme. Esperamos que você siga as regras, ouvindo o maior classificados membros, ser educado e respeitoso com todos os membros da Tripulação, incluindo a nossa aliança Tripulações!

Regras:

Deve ser 18+
Marca da tripulação, deve ser apresentado com seu nome no jogo em todos os momentos.
Microfone preferencial, mas não obrigatório,
Tripulação Emblema na roupa não é obrigatório, mas parece fodão!

Site."
Apocalíptico Ordem
Quem gosta de velocidade e tudo o que Susano com carros, deve prestar atenção para a Tripulação Suficiente Boost CC. Esta equipe é um grupo de auto-maníacos de like-minded pessoas que procuram o mesmo como eles são, para participar de carro eventos e corridas. Se você gosta de vertiginosa experiências em Zentorno ou Casco clássico, esta banda é para você!

Suficiente Boost CC
"o Suficiente Boost CC é um GTA Online Show de Carro Tripulação. Eles fazem eventos quase toda noite e ter tudo do carro mostra (votado), drag racing, de improviso de corrida, a deriva, e eventos divertidos como um derby de demolição. Os eventos são, muitas vezes, com o tema bem e eles querem manter as coisas o mais realista possível, para que nenhum de pé, em carros, etc. Eles executar um muito apertado navio."

 Visualizações: 1.9k