GTA Online Freemode Eventos

Freemode Eventos de Atualização
Atualização para o GTA Online "Freemode Eventos", ontem, tornou-se disponível para download automático no PlayStation 4, XBOX Um e computadores pessoais. Este é um novo GTA o jogo Online: sem telas de carregamento e de um hall de entrada, apenas um espetacular loucura, compreendendo:

Freemode Eventos de Atualização

Caçar o Animal


Tornar-se a Besta é mais forte, mais rápido e peludo versão do seu personagem e se esconder de implacáveis perseguidores em Los Santos e blaine County.


o Rei do Castelo


É uma batalha brutal, onde cada homem por si mesmo. Aqui você irá precisar de tomar um "castelo", para torná-lo seu reduto e defender contra qualquer um que ouse invadir o seu espaço.


Propriedade Quente


Pegue a mala e correr! Pegue um carro, moto, barco, helicóptero, lutador, ou apenas um passeio na montanha de cabeça sobre os saltos, mas o mais importante é manter a sua preciosa carga. Tornar-se um dos três jogadores que conseguiu marcar o máximo de pontos neste modo e vai receber uma recompensa generosa de dinheiro e RP.


Alvo em Movimento


O primeiro jogador que atingiu o marcado de transporte vai ser um alvo em Movimento, com o objetivo de uma peça para trazer tráfego para o espaço marcado. Você vai precisar de um não pequeno de arte para evitar tentativas por outros jogadores para destruí-lo, antes de chegar no local.

Freemode Eventos de Atualização

ponto de verificação Desafio


Arrancar toda a sua habilidade para não cair de rosto no chão neste rali louco todo sul de San Andreas. Quem vai ser o primeiro, quebrar todos os pontos de verificação em busca de fama, dinheiro e reputação?


Lista Matar e Matar Lista Competitivo


Assumir a artilharia pesada e derramar todo o seu poder sobre os mercenários do Merryweather de Segurança. Ganhar dinheiro e reputação para cada matar!


Dead Drop


A batalha pela posse de valiosos contrabando. Vamos ver se você pode obter os bens de primeira neste cruel contrabandistas.


Escreveu Em


Vendo no céu de Los Santos, uma enorme cúpula, em vez disso, pegue o carro mais próximo e assim que possível clique para isso, você precisa fazer isso antes de iniciar o temporizador. Em seguida, a todo o custo ficar sob a cúpula, que começa a se mover e o contrato, e matar todos os inimigos que você vê. Quem vai deixar a cúpula por mais de 7 segundos para explodir. Olha, você vai ser capaz de manter o último sobrevivente.

Freemode Eventos de Atualização

Danos Criminais


Chegou o momento de festa para aqueles com fome de um bom e velho violência. Pegue as armas legais e trazer fogo e morte sobre todos, e de como você será capaz de alcançá-lo. Não se preocupe, desta vez, sem policiais e estrelas-investigação. Você vai ganhar pontos para cada sopro ou de assassinato.


sem soltar, o botão


Sanchez, um carrinho de Golfe, ou qualquer outro, até mesmo o mais ridículo, transporte, torna-se invulnerável marcar no mapa o carro. Assim você pode se sentar nele e afastar outros o desejo de ser quem vai estar ao volante quando o tempo. Você pode tentar fazê-lo sozinho (e levar todo o crédito como um todo) ou levá-la com a mão que vai ajudar você a se defender de inimigos e vou compartilhar com você o prêmio.


Avaliação de Tempo


A cada semana você vai ser capaz de estabelecer novos recordes de tempo, a obtenção de dinheiro e reputação, atingir a hora desejada ou melhorar seu próprio desempenho. Mas, se você conseguir quebrar o recorde Mundial e, em seguida, você pode contar com a Real recompensa.

Freemode Eventos de Atualização

Freemode Desafios


Tomar parte nas 19 exclusivo de testes, juntamente com os seus amigos e rivais de GTA Online. Quem pode realizar o salto mais longo, que pode andar o máximo de tempo possível sem colisões que podem cair com a maior distância sem morrer quem vai ter a coragem de passar a maior parte do tempo em queda livre, sem abrir o pára-quedas até o final - e assim por diante e assim por diante. Muitas maneiras de risco de sua cabeça para se tornar um dos três melhores e obter mais dinheiro e reputação.


Dois novos Modos de Adversário



Freemode Eventos de Atualização
A atualização também adicionou duas inteiramente novo modo de guerra.


Cruzar a Linha


Fortemente armados tropa desembarcou em território neutro, com a tarefa a realizar para entrar no território do inimigo.


grupo de Caça


Você faz parte de uma equipe cujo propósito é fornecer uma determinada bomba, carro de lugar. O carro vai explodir se sua velocidade cai abaixo de um certo limite. No desta vez, desafiar os seus adversários para destruí este carro.


Rockstar Editor está finalmente disponível no PS4 e XBOX!



Atualização de "Freemode Eventos" inclui o tão aguardado lançamento da Rockstar, Editor na próxima geração de consoles, além de vários novos recursos, disponível em todas as plataformas, incluindo adicionado som ambiente, som biblioteca de efeitos, a integração Snapmatic, atualizar o modo de Dirigir e um monte de novos tipos de letra.


Novos recursos no GTA Online Criador


Atualização adicionado ao jogo alguns novos recursos do editor, GTA Online, incluindo a capacidade de salvar e compilar os objetos e usá-los para criar personalizado missões. Agora criativa que os usuários serão capazes de criar uma vertiginosa rampas, loops e caminhos para o parkour ainda mais legal do que antes.

 Visualizações: 1.5k