Resumo do GTA 5 fan-art - setembro

GTA 5 Fan-art
Neste episod de nossa GTA 5 fan-art digest foram coletadas mais recente do fã-artes e trabalhos criativos a partir de todos em torno da Internet.

GTA 5 fan poster GTA Vice City Fan poster

O Grand Theft Auto Coleção de Tom van Dijk


Artista holandês Tom van Dijk criou estas muito detalhado cartazes inspirados pelo jogo da série GTA, feito meticulosa no original Vinewood estilo. Certifique-se de ver todos os trabalhos desse autor maravilhoso em alta resolução, olhando em seu galeria onde você também vai encontrar obras de arte para o Red Dead Redemption, como um pequeno bônus.

Vida da Cidade Carro+Linhas

a Vida da Cidade e Carro+Linhas de 4dimensional


O DeviantART usuário 4dimensional especializada em soberbamente encenado foto-realistas de cenas e fotos tiradas no Rockstar Editor. A arte, que você pode ver acima, é apenas uma pequena parte de sua esplêndida coleção. Se você está se perguntando como fazer algo semelhante, você pode ir a este na página, onde você pode ver todo o processo de criação de trabalho e adicionar filtros em Rockstar Editor.

GTA Online Caracteres

GTA Online Caracteres a partir de E09ETM


O artista chinês E09ETM aka Meachall, em homenagem ao clássico estilo de GTA criou esta maravilhosa fã de arte retratando o seu personagem em GTA Online junto com as imagens dos personagens de seus amigos. Quem não gostaria de receber um presente de um amigo de um jogo online?

Jill

Jill vai para compras a partir de mattolsonart


The Smoking gun, mochila, borda cheia de crocante maços de notas, e assustador máscara de gás, apenas no caso. Jill, GTA Online personagem pertencente ao artista mattolsonart definitivamente configurado para cortar ainda não o suficiente verde em seus futuros Assaltos.

Máscaras Off Em Assaltos

Máscaras de Fora Em Assaltos a partir de W_Flemming


Membro de gangue Condenados Fraternidade W_Flemming já conhecido para o GTA comunidade para o bem-executado retrato de sua turma. Um ano se passou e ela voltou a fazer-se conhecido, este lindo arte retratando ela e seus amigos durante um outro Roubo. "Os Golpes são sempre uma aventura, mas para aqueles que não tiveram ainda - aqui está uma história. A polícia, cofre portas se abriu e o poder de decisão do Sr. Dólar estão presentes, como de costume... o que o Grand Theft Auto série são sobre o fim de tudo." Deve ver isso vídeo, onde W_Flemming revivido personagens desenhadas sob trilha sonora dinâmica no estilo dos anos 70.

GTA V Heist

GTA V Assalto de SonOfVeeLasKo


Este é um esboço da equipe pronta para o Assalto do usuário, em vez de máscaras, sacos de papel, pintado... um saco de papel. Desenhado SonOfVeeLasKo e retratando Alfredo, EddieSick e HolyFuuu participantes da série vídeo do Chileno blogueiro vídeo Jaidefinichon.

 Visualizações: 2.5k