GTA 5 mais engraçada digest: setembro de 2015

GTA 5 Engraçado GIF
Ele tomou um pouco de tempo e, agora, uma nova edição de nosso quase coluna regular "GTA 5 mais Engraçada digest" está finalmente pronto! Nós, novamente, sentou-se no teclado e o mouse para encontrar todos os momentos mais memoráveis do GTA 5. Era pesado e difícil de trabalhar, muitos dos nossos funcionários tiveram de correr para um sanatório para tratamento de um colapso nervoso, mas isso não é um grande preço pela oportunidade de compartilhar com nosso público mais incríveis e situações engraçadas, com agradável regularidade surgir no GTA Online. Então, vamos prosseguir:


Oh, onde, diga-me, você ainda pode encontrar tanta arrogância? Porque o espaço para pessoas com deficiência. No entanto, a surpresa desaparece quando fora do motorista do carro. É Trevor Phillips. De fato, as pessoas com deficiência, e sobre a sua cabeça. Veja como ele não se preocupa com o seu, o nosso ou de qualquer outra opinião?


Utilize um caça de combate avião de propósito? Não, não ouvi. E, no entanto, a beleza dela. Vamos esperar que tanto a aeronave e o piloto vida do segurado.


Não é em skates chupar seu sobre o corrimão para pular. Existe realmente a necessidade de habilidade. A habilidade e a falta de auto-preservação como tal.


Todos os cidadãos de Los Santos pode dormir em paz, enquanto a defesa o resto dos seus rostos são os caras bons. O seu zelo não permitir que eles saiam da loja para ser protegida a partir de ladrões. Ou é apenas a porta quebrou? Em qualquer caso, bem feito. Vamos dar-lhes uma rodada de aplausos.


Karin Kuruma é um dos melhores carros esportivos do jogo. Especialmente blindados versão. Nele você não vai ter medo de qualquer marca. A menos, é claro, pode conduzir a cena da batalha nada é perdido no caminho.


Todas as fez e quem não fez, ele sempre quis. No final, é para momentos como nós jogar jogos online. Importante, ingênua vítima não percebeu o piscar da bomba. Mas o protagonista desta esboços conseguir superar este obstáculo.


Esse cara, nada mais que o Hitman, ou pelo menos, seu irmão gêmeo. Ignorar o cabelo vermelho brilhante - o mais provável é uma peruca. Como explicar esse milagre de acrobacias e aleatoriamente tiro o piloto do helicóptero em vôo e no local?


Aparentemente, esse novo cara é o motorista do jeep ainda não está bem resolvida para o exército. Mas não é nada, oldfags a partir de um tanque de empresa rapidamente explicar-lhe como isso tudo funciona no exército.

 Visualizações: 1.9k