Equipes De Notícias - De Setembro De

Crews News
Edição de hoje da Notícia Gangues do GTA Online destaques atividades de gangues, eventos, realizações e outros desenvolvimentos no mundo das gangues Social do Clube. Se a sua própria gangue faz algo excepcionalmente fresco, o que você acha que é obrigado a conhecer a comunidade Social do Clube, envie um e-mail para [email protected] e dizer que os desenvolvedores de jogos sobre ele. Se isso realmente é algo que vale a pena, a notícia vai chegar aos ouvidos dos usuários do Clube Social.

Operações Diárias


a Operação Diária
Para completar missões diárias em GTA Online requer considerável habilidade e um enorme esforço de equipe, especialmente se o objectivo é semanal ou mensal bônus. E talvez ninguém não atender a esses requisitos não há como uma gangue Schleppo. Dez membros desta gangue terminar, você apenas pensa, 810 missões diárias em GTA Online. Mesmo se não levar em conta bônus, execução 810 tarefas diárias lhes trouxe us $7000000. Ou se uma pessoa tem cumprido 810 essas tarefas em uma linha, ele teria recebido us $14000000.

Agora algumas palavras sobre as outras gangues, classificados a partir do segundo ao quinto. Gang Albachoross é a equipe Japonesa jogar no PS4, que recentemente comemorou 6 meses de existência. Gang XenoAssassins com o XBOX 360, sob a liderança MissTwisted GTA, existe "a fim de jogar como um CHEFE". Cokney Rhymin Limeys - gang, que orgulhosamente carrega o seu excêntrico bandeira aqui por 2 anos, desde o lançamento do GTA 5, PS3 e XBOX 360. E, finalmente, o grupo De Mano Alta de Rua, que tomou o nome de uma das ruas do Centro de Los Santos, onde pode-se supor que eles e pendurar no tempo livre de missões diárias GTA Online.

Off-Road All Stars: Rugido Rally Championship


Desde a sua criação, em maio deste ano, a lista de gangues do GTA Online, o XBOX Uma gangue Fora-de-Estrada All-Stars, sob liderada pelo carismático líder e prolífico de utuber IvI Ph03nix-IvI, cresceu e se expandiu, tem um grande site e até mesmo a sua própria revista eletrônica! Recentemente, Ph03nix, em cooperação com Stevedogg51 e Yello Cacto decidiu criar seu próprio campeonato de corrida, sob os auspícios da gangue Fora-de-Estrada All-Stars. Campeonato de Rally tem o seu próprio separado site preenchidos com todas as informações necessárias para aqueles que querem participar neste evento, bem como os resultados das corridas anteriores e a agenda de futuro. E aqui está como funciona:

O campeonato é composto de quatro raças principais, chamado Rally de McKenzie, O Chiliad Montanha de Rali, O Redwood Clássico e O Palmer Taylor Troféu. O menor cumulativa de tempo de conclusão de todas as quatro fases, determina o vencedor. Os estágios são realizados em várias datas e não têm restrições sobre o número de participantes. Os jogadores que quiserem participar do campeonato, a escolha de um carro classes tecnologia disponível e utilizá-lo durante todo o campeonato. A rota para cada fase é determinada uma semana antes da corrida para dar a todos os jogadores de tempo para se preparar. Para entender melhor do que se trata, leia este video promocional.

Quando chega a hora de corrida, todos os participantes participe da corrida e unidade de três voltas, cada qual tem os seguintes objectivos:

  • o Primeiro círculo: o ritmo da volta, especificando a localização dos corredores no início. Todos os pilotos devem parar a máquina antes do último ponto de verificação.
  • Segunda rodada: todos os participantes devem mostrar um bom tempo. Os resultados estão registrados na tabela de classificação.
  • Terceira rodada: os participantes iniciam a corrida grupo e deve mostrar tudo o que eles podem fazer.
A principal razão por que todas as etapas têm apenas um warm up de volta, é o desejo dos criadores do campeonato a dar uma festa um incentivo para tudo dar cem por cento. A fim de tornar a corrida ainda mais emocionante, todas as corridas são transmitidas através de Contração muscular, com os comentários ao vivo do Criador do campeonato - Ph03nix.

Rugido Rally Championship
Durante os meses de julho e agosto, subiu ao palco McKenzie Rally, que tirou o primeiro lugar AUDISPORTQUATTRO. Agora os pilotos de trem antes Do Chiliad Montanha Rally - corrida terá lugar no estreitas estradas de montanha ao longo de todo o comprimento do Canyon Raton para o Alamo mar, e do Norte o Chumash. O campeonato os organizadores avisam:

"Um erro pode custar a fase, a partida ou até mesmo o Campeonato. Onduladas e irregulares faixas de fazer cada esquina um desafio. Muito rápido e você vai flip-off falésias e perder tempo, muito lento e seus rivais eclipse de seu tempo. Então, quais são as suas táticas vai ser?"

Rugido Rally Championship
Gangue Fora-de-Estrada, Todas as Estrelas, também, a recém-fundada ramos em outras plataformas: PS4 e PC. Eles ainda tem um monte de lugares, se você deseja se tornar um membro da gangue. Ramo principal da quadrilha no XBOX, já está lotado, mas se você pedir com jeito Pho3nix pode criar uma criança de gangues, o que você vai ser capaz de participar. No entanto, o grupo CARRAPICHO Rally Championship é aberto a todas as bandas que desejam participar, então basta entrar em contato com Stevedogg51 ou Yello Cacto, se você acha que você ou sua banda tem o que é preciso para vencer todos na pista de corrida.

 Visualizações: 1.5k