Notícias Gangues De Agosto De 2015

Car Meets and more


Atender Carro em GTA Online


O líder da tripulação de 6 Estrelas, Corredores de Rua, bem como um prolífico usuário do YouTube GTA-Sábio-Cara, parece sério elevou o nível do seu jogo desde sua primeira notável aparência entre comunidade de produtores de vídeo do GTA 5, um pouco mais de um ano atrás. Agora que sua gangue são cerca de nove centenas de pessoas, ele sofreu uma actividade central da quadrilha de consoles para PC e usa a Rockstar Editor não apenas para a criação de hermético vídeo promocional, mas também para cobrir o seu primeiro Carro de Atender. A tripulação descreve a si mesmo como um nó apertado de pessoas afins, que não só pode sair na parte de trás bancos de seus carros, durante as festas, mas também para mostrar o que eles podem fazer durante uma corrida frenética através de muito carregado de tráfego ruas de Los Santos. A tripulação também aconselha o os participantes da reunião para selecionar um dos cinco especializações:

  • Speedster - velocidade do ventilador e curvas perigosas, um verdadeiro mestre de condução.
  • Drifter - só ele que monta o estilo vai realmente!
  • Tuner - a máquina perfeita - a garantia da vitória, e a Mecânica de entender melhor do que outros.
  • Antagonizer - vai desencadear uma onda de fúria sobre qualquer adversário e destruí-la em apenas alguns segundos.
  • Outlaw - queria em todas as partes do país e ainda não pegou.
Tripulação CoreGaming PS4 base, o que é uma surpresa, sobre o PS4 não é tão grande equipe de like-minded jogadores, que, apesar de seu pequeno tamanho, notável para a própria nomes bem conhecidos no GTA comunidade Online para os seus últimos esforços criativos. Em primeiro lugar não é Lorzatrol conhecida por seu excelente foto de Lampadati Casco, e seu companheiro de membro de gangue, zummere20, criado bela arte, usando balas como pincéis, e carros como uma tela. Finalmente, eles têm um grande Criador de vídeo xiRoNiCzZ, provavelmente, conhecido por muitos, está ativamente envolvido na comunidade. Posso dizer com segurança que o CoreGaming crew é um ótimo lugar para aqueles que querem realmente atualizar o seu carro no GTA Online. Certifique-se de verificar seu Instagram, lá você vai encontrar muitas fotos grandes de sua Snapmatic. Mas se você quiser participar da próxima deriva eventos CoreGaming, deve ver isso é video.

rGTAV Cruzadores de eventos
Por último, mas definitivamente não menos importante - a gangue rGTAV Cruzeiros, com base no Reddit.com ganhou os jogadores um grande álbum elegante foto com o seu antigo Carro de Atender. O álbum foi montado pelo jogador Soloz. Os membros da gangue, como, por exemplo, trackmania101, altamente especializados na criação de tais vídeo promocional, aqui, no entanto, decidimos postar algumas fotos que mostram quantas pessoas visitaram o seu antigo evento de corrida.

rGTAV Cruzeiros eventsrGTAV Cruzadores eventos
rGTAV Cruzeiros eventsrGTAV Cruzadores eventos

headhunters


Headshots TOP-5
Apesar de o lançamento de à prova de Balas, Capacetes, em Última Equipe Permanente de Atualização, o que deve ter dado os membros do rival equipes de pelo menos alguma proteção contra a morte instantânea de hadshot, agenda, que você pode ver acima, mostra que essa medida quase não impediu que as tripulações para alcançar seus objetivos na difícil tarefa de fotografar o inimigo chefes, mesmo que a prova de Balas, Capacetes. Na tabela mostrando o maior número de tiros na cabeça, vemos que o líder absoluto é o SuperioresVsupremacy tripulação, seguido pelo Divos Killaz tripulação, que, por sua vez forrado ASURA ZERO, atsushichan e Evolution_SA. A segunda parte da tabela mostra a precisão para tiros na cabeça, mostra claramente que a gangue de DIA e The_Last_World empatados em primeiro e segundo lugar, com muito perto resultados, embora, devemos dizer que essas equipes têm muito menos fotos do que as gangues que ocupam os três últimos lugares do top five: The_Key_to_Victory, Go_for_broke_forever e Última MESSIAS.

Calendário de eventos


calendário de Eventos
Muitas gangues no Clube Social mantenha regular de eventos, no qual pode participar qualquer pessoa. O calendário, que você pode ver abaixo, apresenta apenas alguns dos próximos eventos do mês de agosto do mesmo uma dúzia, que você pode encontrar no Clube Social. Se você ou sua banda está planejando passar algo como isso, definitivamente astrobite sobre isso toda a comunidade a fazer-se sentir e para agradar a cansar os jogadores.

 Visualizações: 1.4k