Revisão de nova personalizado missões de GTA Onl

Com o patch GTA Online "dinheiro Sujo: Parte dois" (GANHOS ilícitos Actualização Parte 2), os criadores de costume misiy para GTA Online finalmente foi dada a oportunidade para criar suas criações para um bem-área protegida do Aeroporto Internacional de Los Santos, e a base militar de Fort Zancudo. Taxa de um par de excelentes obras, pronto no momento. Tudo está aqui, a partir de mad mapas para o modo Deathmatch para caminhões de corrida, e não o contrário feita no estilo contemporâneo pós-modernismo. Leia as descrições de cada missão, e, é claro, não se esqueça de adicionar aos favoritos no Clube Social para a próxima quando você quer tentar algo incomum em GTA Online. Mas se você é o mapa do criador, que quer compartilhar a sua obra-prima com toda a comunidade de jogos, certifique-se de que a Rockstar Games, site ou Clube Social. A comunidade está olhando para a frente a sua obra. A propósito, na sexta-feira, a Rockstar Games vai sediar a transmissão ao vivo com os criadores do jogo de missões, no meu canal twitch.tv.

1. Zancudo Team Death Match do autor Drogom (plataformas: PS3 E PS4)


Dorogom, o membro da banda X Assassinos Frios X criou este mapa para o Team Deathmatch, localizado na parte Norte de Fort Zancudo. O campo de batalha aqui é vedado e destina-se a duras batalhas e este matadouro no corpo-a-corpo. Graças espalhados por todo o mapa, suas armas, espingardas de assalto, espingardas de combate, e pesados rifles de precisão, juntamente com um par de lançadores de granadas e tático de Rpg, você não vai falta de poder de fogo. Neste mapa grande número de abrigos e máquinas que podem (e devem) explodir. O morro oferece-lhe uma excelente posição de sniper, enquanto o resto de sua equipe podem invadir as posições inimigas em sua capa. No centro do mapa são dois bônus no Armadura e de Saúde, mas, ao lado deles é um grande tanque de gás que apenas um hit de um RPG para explodir, incineração de todos os que estão perto. Por isso, tente explodir essa coisa antes de ir para o bônus.

2. Zancudo Zancrudo do autor srethrennate (plataformas: Xbox 360 E Xbox)


"Unidade no Forte de Zancudo! Mas não falha no local, eles gostam de atirar nas pessoas" - sábio conselho do srethrennate, o líder da gangue Iceboxers. Local nesta missão está realmente com raiva, tanta raiva que esta corrida é mais parecido com um arrojado passeio no campo de batalha. Enquanto você vai dirigir em alta velocidade na estrada, você vai atirar de todos os lados, e os soldados, e os seus concorrentes. Para manter o seu carro e o seu orgulho, certifique-se de que o seu cavalo de ferro instalado pneus à prova de balas e armaduras. Caso contrário, neste inferno, você não vai sobreviver.

3. Tranchées véhiculées do autor ProfGenki95 (plataforma: PC)


ProfGenki95 já bastante conhecido na comunidade de jogos para a criação de dezenas de Jolly missões de GTA Online para PC e esta corrida mostra claramente que ProfGenki95 ainda não perdeu nenhuma de suas habilidades e senso de gosto. A maior parte do percurso desta corrida é executado ao longo do estreito, o espaço fechado do perímetro exterior do Forte de Zancudo, no caminho, boa de overclock, os jogadores podem facilmente conduzir direito sobre as paredes da pista, o que, aliás, é muito útil para evitar que acidentalmente aparece cilindros de gás e barris explosivos. Aqui, também, um monte de reforços e de foguetes espalhados ao longo de toda a faixa, no entanto, preste atenção onde você está atirando: o esqueleto da máquina pode facilmente cobrir todo o percurso que poderá resultar no não muito agradável consequências.

4. Bifta Pista de Kart 2 do autor blockgod94 (plataformas: PS3 E PS4)


O Criador da alta velocidade de corrida de cartão - o líder da gangue Xilofone Abutre blockgod94. O cartão está localizado ilargetamente atrás do posto de guarda na entrada do território do Aeroporto Internacional de Los Santos. Por padrão, essa missão é apenas de um círculo, mas acredite em mim, o que vou fazer. Temos que administrar o kart Bifta, e o percurso é intrincada rede de fortes barreiras de pneus. Além disso, o autor dá diretamente para a pista de asfalto com sombra de árvores, fazendo todo o percurso começava a parecer um pequeno aconchegante Park, a menos que você contar Reva karts passado zunindo.

5. LSIA GP do autor Echo0712 (plataformas: Xbox 360 E Xbox)


Echo0712 gangue BLAZIN PERSPECTIVAS sabe alguma coisa sobre a criação de raças, ele já fez um máximo de 25 peças, de todos eles, você pode livremente jogar GTA Online. LSIA GP não é apenas um bem executadas tecnicamente, mas também muito criativo, com seus carrinhos de frutas, amplificadores, em vez de saúde. Você pode escolher o número de voltas na corrida, a partir do mínimo de 5 a quantidade máxima de sentir algo real corrida de estrada.

6. AirPort_Crash do autor UltraMzag_PL (plataforma: PC)


Oficiais da quadrilha POSLKA EKIPA UltraMzag_PL, criou este pequeno cartão na periferia do território do Aeroporto Internacional de Los Santos. Há um monte de esqueletos de carros e paredes, o que representa uma grande cobertura, mas sentar-se na floresta que não são susceptíveis de: para obter a arma mais poderosa do que o padrão de pistola de serviço você tem que sair do abrigo para o aberto, onde você provavelmente vai ter que esperar. Você pode procurar um rifle de assalto ao longo da linha da cerca cartas, mas se você se atreve a chegar rapidamente para a parte Leste do mapa, você pode encontrar a metralhadora giratória, o que pode aumentar suas chances de ganhar várias vezes. Esta é a segunda missão estabelecida UltraMzag_PL e estamos ansiosos para ver o que mais ele tem guardado para o GTA comunidade On-line.

 Visualizações: 1.3k