Prêmio duplo de «Humane Labs Raid»

Esta semana, 20 a 26 de julho, roubo em GTA Online continua a ser super rentável, graças à dupla RP e o dinheiro recebido para a segunda on-line Assalto atualização de Assaltos Update - ataque Humano Labs. Neste assalto, você e seus três cúmplices terá que assumir o controle de um par de poderosas máquinas de guerra: high-tech lutador Hydra blindados sobre o teto do carro blindado Rebeldes e militares de assalto de helicóptero de Combate. Melhorar suas habilidades de gestão com essas poderosas máquinas de guerra, especialmente agora, quando é possível obter duas vezes mais recompensa do que de costume. Dobro o prêmio em dinheiro será também aqueles que serão capazes de "RAID no Humano Labs", preenchendo todos da Elite de testes. Então, olha para os mais experientes da equipe, porque para obter ainda mais dinheiro você terá para concluir o Assalto em apenas 11 minutos, sem prejudicar qualquer uma máquina e não permitir que alguém a morrer.

Também como na semana passada, a Rockstar Games tem aumentado obter RP com certas ações e missões de lado em GTA Online, permitindo que os jogadores para obter rapidamente o desejado grau e dando-lhes a oportunidade de praticar mais, no futuro, assumir seu devido lugar na lista de melhores jogadores. Abaixo, está uma lista de acções para as quais você terá o dobro de RP:

  • a Destruição da aeronave contrabandistas no trabalho de Trevor.
  • a passagem dos postos de trabalho da escola de Vôo.
  • a Destruição dos transportes sobre o trabalho de Gerald.
  • a Conclusão do Bandido Ataques.
  • entrega de veículos na tarefa de Simon.
  • executar truques em um pára-quedas.
  • Deathmatch: matar dois adversários em menos de 10 segundos, matando o inimigo nos primeiros 30 segundos da partida.
  • Veículo Deathmatch: matar dois adversários em 10 segundos, matando o inimigo dentro dos primeiros 60 segundos, uma série de assassinatos, o primeiro assassinato.
Em garantias de que os desenvolvedores, este não é o último evento esta semana, portanto, fique atento ao nosso site para não perder nada importante. Também, não se esqueça de olhar para a Rockstar Games Twitter, há, também, muito interessante.

 Visualizações: 1.3k