Uma visão geral dos eventos de GTA Online

Desta vez, estamos trazendo até você as mais recentes notícias sobre os mais recentes eventos que acontecem no GTA 5 comunidade.[corte] Hoje vamos falar sobre o último evento das duas principais gangues do GTA Online: STNC e GLRY, sob o nome de Euro Carro Cumprir. Também, na agenda das intensas batalhas aéreas gravado PC Pilotos da equipe - gang autoridades fiscais no combate aéreo no céu sobre o estado de San Andreas, e alguns outros eventos interessantes.

STNC x GLRY Europeia Melhores #CarMeet.

TheLowlyGentlemen - equipe é real fãs de carros e tudo relacionado com eles, para cooperar com o grupo Tha Galeria, juntamente com o mestre da fotografia colognemitch, lançou um poderoso evento chamado "European FinEst #CarMeet". Muitos tiros surpreendentes e o vídeo foi filmado durante este evento. Veja alguns deles e apreciar o incrível vídeo capturado pelos mestres de ambas as gangues. Fique ligado no nosso site para estar ciente das futuras atividades e eventos que são, provavelmente, já preparando os participantes TheLowlyGentlemen e Tha Galeria.

Batalhas aéreas a partir melhores pilotos da gangue de PC Pilotos da Tripulação.

Um qualificados e respeitados os pilotos h8mex666 e Liinex representando gangue PC Pilotos, Tripulação, palco de uma verdadeira Batalha de Los Santos, logo acima dos arranha-céus da cidade e das montanhas, blaine County. Gang PC Pilotos da Tripulação sempre apoia o seu partido, em que aqueles, através da criação de tais maravilhoso clipes mostraram para o mundo que estão PC Pilotos e Tripulação que eles tratada com leviandade. E eles sempre se preparando algo novo. A julgar pelo blog da gangue, eles já estão a preparar os seguintes vídeos e eventos, para mais uma vez provar que não tem igual no céu de Los Santos. Assinar blog do PC Pilotos, Tripulação ou entrar em suas fileiras, se você, como eles, querem conquistar o céu GTA Online.

Tripulação de Aniversário: STUSH VIDA

Ávido fã do GTA e fiel seguidor de sua gangue Lazarus4life respondeu a uma chamada da Rockstar Games para compartilhar suas histórias e experiências de jogo com outros jogadores, e decidiu-se a contar-nos sobre o seu elegante gangue, conhecido como STUSH VIDA. Esta quadrilha recentemente comemorou o primeiro aniversário de sua criação. A quadrilha foi criada mikeaveli000 que um dia, cansado de o time em que ele estava, decidiu criar sua própria banda, um forte círculo de amigos, acreditando que cada membro do grupo deve sentir-se iguais e necessário. STUSH de VIDA de uma equipa de pessoas, compartilhando seu espírito de cooperação com cada recém-chegado.

Além disso, STUSH VIDA tem longa realizadas sobre a fama no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram, graças a uma multiplicidade de estilo de foto e vídeo, mostrando a todos o estilo único STUSH VIDA.

Ao longo do ano, desde a sua criação, STUSH VIDA cresceu de uma pequena gangue, apenas com oito participantes-chave, uma forte equipe de mais de 150 pessoas, foi bem conhecido por suas impressionantes fotos em Snapmatic e organização da Equipe Deatch Match batalhas com outras gangues, o que os ajudou a tomar um lugar entre o primeiro de centenas de gangues em todo o mundo no PS4.

Hoje, os jogadores de STUSH VIDA conquistar modo livre GTA Online, ganhar a maior pontuação nas online Roubos e compartilhar uma parte da minha experiência sobre como organizar eventos com outras gangues do GTA Online. Para marcar o aniversário, o grupo organizou um evento em grande escala (de vídeo a partir do qual você pode ver aqui) para agradecer a todos os seus membros, pelo tempo maravilhoso que passamos juntos em GTA Online e a promessa de mais um ano cheio de diversão, jogos, risos, piadas e grandes explosões".


Torneios e batalhas gangues.

Gang do H0T próximo do CLÃ para comemorar o sétimo aniversário e, para assinalar este evento memorável, o grupo criou um vídeo, em que 12 dos principais membros de gangues de mostrar o que eles podem fazer, os sons da trilha sonora oficial do GTA 5 canção "Ramo" de Earl Sweetshot. Sendo um esquadrão de elite de grandes jogadores da Associação CAP PILLAS, esses caras são realmente "recozido" neste vídeo.

Enquanto isso, a gangue Matando TODOS a Vista, e, no momento, tem um torneio chamado de "Os Cinco", em que os cinco melhores jogadores de cada gangue de mostrar tudo o que eles são capazes de intensa torneio de batalhas. Para monitorar o progresso do torneio aqui, e mais detalhes sobre as regras e o esquema do torneio pode ser encontrada em aqui.


No momento em que esta é de todas as notícias da comunidade que queria compartilhar com você. Fique ligado no nosso site e você estará sempre informado sobre os mais recentes acontecimentos no GTA Online.

 Visualizações: 1.4k