I'll Gotten Gains: Part Two foi lançado

I'll Gotten Gains: Part Two
O amor do luxo, este é uma daquelas coisas em que ele não pode se dar ao luxo de recusar o sucesso de qualquer bandido. E se alguém o faz, e os ricos comerciantes de Rockford hills saber sobre isso perfeitamente. Nos últimos tempos, o que Los Santos está agitando a partir de um grande número de roubos e comerciantes já prepararam seus balcões, vitrines e apresentação de quarto, colocando todos os novos e de luxo para atender a nova classe de elites profissionais e bandidos, implacável, mas muito, muito solvente.

Atualização I'll Gotten Gains: Part Two para o GTA Online trouxe para jogar novos veículos de luxo, armas destrutivas e roupas que irão facilmente distingui-lo da multidão. Para começar, esta Bobina Rufião - esportivo de luxo SUV com maior distância do solo, ótima suspensão e motor de 400 cavalos de potência, que permite que você atirar em qualquer lugar pode ser atingido por carro. Se você se preocupa com velocidade máxima, o novo supercarro Progen T20 é um dos carros mais rápidos já em Los Santos. Limousine Vapid Chino vai adicionar um pouco de poder da velha escola de sua coleção de carros. Entretanto, um novo sportbike Dinka Vindicator, equipados com ultramoderno o KERS, sistema de nakaplivaya energia cinética durante a frenagem e libera-lo durante a aceleração, dando mais velocidade, vai mostrar o que um verdadeiro manobrabilidade e velocidade.

Dinka Vindicator
Como uma medida de elegância que só pode ser comprado com dinheiro sujo, vai ser a velocidade do barco Lampadati Toro, montadas, de madeira de espécies ameaçadas de extinção de árvores tropicais, coberto com verniz brilhante e equipado com dois poderosos motores V12. Enquanto isso, os comerciantes de Ammu-Nação é também não perder tempo, da venda de madeira e gravado Atirador de Pistola com poder de parada maior do que uma bomba, a arma, e um pouco mais armas pessoais - sólido de Ouro soqueiras Junta Dubsters.

Para aqueles que desejam exibir seus status no show, iFruit Snap Relógio irá adicionar um pouco de alta tecnologia em seu pulso. Ou se você quer algo realmente luxuoso e veja por você não é apenas um acessório, escolha o Medici Radial ou Covgari Universo - nem disponíveis tanto nas lojas e boutiques de Los Santos, bem como uma enorme quantidade de novas roupas e jóias para homens e mulheres.

Vapid Chino
Outra agradável surpresa dos desenvolvedores: update 'dinheiro Sujo: Parte dois", acrescentou GTA 5 nova estação de rádio "Laboratório". Agora ele está disponível em todas as plataformas (que antes era exclusivo para a versão de PC do jogo). Levando este rádio - Dr. no. e Química Ir. Na rotação da nova rádio há pistas criadas pelo Alchemist e Oh, Não, inspirado por suas anteriores obras musicais para GTA 5 e obras Killer Mike, Little Dragon, Conde de Moletom, Phantogram, Freddie Gibbs, e outros.

Para os jogadores não foi tão difícil chegar em minhas mãos um veículo novo e querido trabalhadores de vendas Lendário Motorsport oferecer um tempo de 25% de desconto na sua próxima compra, de 8 a 15 de julho. Tudo o que você precisa para começar este temporária descontos exclusivos é se cadastrar no Rockstar Social Club, cadastre-se para receber newsletters e para juntar o Social site do Clube. Depois disso, o desconto estará disponível, mas apresse-se, como mencionado acima, é válida apenas até o dia 15 de julho.

Progen T20
É claro que, além dessas inovações, a atualização fixa uma série de erros, bugs e falhas e mudou alguns elementos da jogabilidade. Para ver a lista completa de alterações olhada aqui. Outra inovação importante foi a capacidade de criar quaisquer trabalhos no Forte de Secunda e o Aeroporto Internacional de Los Santos, que, anteriormente, estavam fechadas. Sem dúvida, a comunidade de jogos, e especialmente a parte que lida diretamente com o estabelecimento arbitrário de tarefas, tornando esta etapa desenvolvedores.

 Visualizações: 1.3k