4 de julho - Duplo prêmios em GTA Online!

Duplo GTA dinheiro e RP em GTA Online


Não importa onde você esteja, esta semana, você pode comemorar o Dia da Independência Americana, com sua inerente grandeza e esplendor, em Blaine County e Los Santos. A Rockstar Games, por tradição, vai comemorar este evento em grande estilo, permitindo que todos os jogadores para receber um casal pontos de reputação (RP) e GTA dinheiro para todas as missões de GTA Online. Este maravilhoso evento terá início no dia 3 de junho e vai durar todo o férias fins-de-semana, até 6 th inclusiva.

Para marcar este evento, os comerciantes ao redor de Los Santos vai se juntar a sua gama de artigos de festa do pacote de conteúdo do Dia da Independência Espacial e vai anunciar um desconto de 25% sobre tudo, incluindo monstertrak O Libertador, o Soberano de moto, um improvisado foguete lançador de fogo-de-Artifício Lançador de Foguetes e munições do mesmo, e um monte de vermelho-branco-e-azul roupa, chapéus, camisas, máscaras e muito mais.

Encher sua conta Bancária antes de a próxima atualização vou Obtido Ganhos: Parte Dois, por meio de dupla missão de recompensas e toda uma lista de especial online missões disponíveis no Dia da Independência Especial. Esta lista inclui quatro Patriótica missão, durante a qual os jogadores têm de saltar de pára-quedas, a corrida e ganhar um real team deathmatch.

Para quem quer subir rapidamente penal hierarquia de Los Santos, todas as missões de GTA Online neste fim de semana, vai dar o dobro de pontos de RP.

 Visualizações: 1.2k