Atualização de Ganhos ilícitos disponível

Atualização GTA Online iLL-Gotten Gains disponível
relatado Anteriormente sobre o vindouro lançamento de um novo pack iLL-Gotten Gains para GTA 5 Online. A hora é agora e os jogadores abriram-se novas oportunidades.

Alguns jogadores fizeram uma fortuna em um perigoso criminoso no GTA Online. Agora a escolha é simples — o calmamente esperar de pensão e de gastar milhões, ou continuar a evoluir e passar para o nível acima.

Lavradores em GTA Online Mundos os jogadores devem estar dispostos a inveja de lado individuais menos de empreendedores de usuários. Particularmente grave é o sentir, quando Snapmatic aparecem fotos de design de carros exclusivos, aviões de ouro puro e outro de riqueza, que pode tornar-se propriedade do jogador.

Atualização GTA Online iLL-Gotten Gains disponível
Atualização iLL-Gotten Gains já está disponível em cinco principais plataformas de jogos. Juntamente com elegantes carros Enus Windsor, Pegassi Osiris, Albany Birgo disponíveis aviões de luxo.

Em lojas de Rockford Hills tem novas roupas de grife, relógios, brincos, colares e muito mais. Na Ammu-Nation estão agora disponíveis novas armas e meios de protecção da série Personal Defense Weapon, Combat PDW. Crime de personalidade em Los Santos já começou a escolher uma arma nova, em que sofreu a temática da gravura para a maior solidez ou refletir o estilo do personagem.

Atualização GTA Online iLL-Gotten Gains disponível
No âmbito da actualização automática está disponível a nova funcionalidade First Person Vehicle (PC, Xbox One, PS4). Nova opção "Friend in session" no menu do telefone permite convidar seus amigos para o próximo trabalho e utilizar outras funcionalidades. A lista completa de atualização, você pode ver as páginas oficiais da Rockstar Games ou ver imediatamente todas as atualizações na prática, depois de baixar o jogo.

Para obter a atualização iLL-Gotten Gains é o suficiente para iniciar GTA 5 no console do jogo, que está conectado à internet, e siga as instruções na tela. Compartilhar as experiências, descobertas e simplesmente discutir questões interessantes sobre o assunto nos comentários abaixo.

Atualização GTA Online iLL-Gotten Gains disponível

 Visualizações: 1.2k