Ganhos ilícitos: o plano para o fim-de-semana

ill-Gotten Gains: o plano para o fim de semana
, de 12 a 14 de junho de agir inovações a partir da primeira parte ill-Gotten Gains Weekend Event. Este é o momento do GTA Online, você pode ganhar dinheiro extra, participar de um sorteio de prêmios no Social Club e outras atividades.

o Dobro de bônus no modo de Adversary


Em distintos modos de "roubo" em GTA Online será dobrado prêmios em dinheiro. Para obter o máximo de benefícios a calhar uma bem-sucedida tática do jogo.

Para entrar no modo Double Cash Adversary, basta clicar sobre o evento durante o tempo de download GTA 5. Durante o jogo, podem ser aproveitados para obter o bônus de — armas, incluindo bombas Fixo, líquidos inflamáveis, colete à prova de balas e alguns outros.

a Corrida em terra, mar e ar com o dobro da RP


Na escolha do jogador será concedida a 6 de carros novos. Entre eles Pegassi Osiris, Benefactor Stirling, Luxor Deluxe. Durante o fim de semana pode dar um passeio de todas as auto e ganhar o dobro de bônus de RP.

25% de desconto em High-End


Se antes as limitações em termos financeiros, não é permitido, muito mais, com muito desconto em itens individuais fronteiras são borradas. No fim de semana terá a oportunidade de atualizar apartamentos, garagens, a um custo muito atraente.

Exclusivos camisetas serão lançadas no Crate Drops


Cerca de pista de corrida, clube de iates e Rockford Hills deverá repor o Crate Drops com maior freqüência. Eles serão fica senhoras t-shirts e GTA $ 10K. T-shirts são mostrados na ilustração a seguir, e estarão disponíveis exclusivamente no fim de semana.

ill-Gotten Gains: o plano para o fim de semana

Concurso Snapmatic #illgottengains1


Geralmente milhões de us $ ganham através do "sangue e suor" no processo de conclusão do Assalto, no entanto, há uma maneira alternativa de se tornar mais rico. 1 milhão de GTA $ pode ser um dos autores de imagens para Snapmatic, que marcou marcado para o concurso #illgottengains1. O vencedor será o autor de mais sucesso instantâneo, que é dedicado a atualização ill-Gotten Gains.

Sorteio no Social Club


Os participantes da loteria Social Club Evento terão a oportunidade de ganhar prêmios valiosos. Entre eles, o de GTA 5 Chrome Zippo Grotti Polo, uma cópia do álbum Welcome To Los Santos, Epsilon Pendant, bem como de camisetas e adesivos.

webcast ao vivo da Rockstar Games


12 de junho será lançado o webcast ao vivo Rockstar Weekend Event Live Stream. Entre especificamente convidados Funhaus. Os espectadores poderão ver em tempo real, como eles jogam na nova missão, que surgiram com o lançamento da atualização do ill-Gotten Gains. Alguns espectadores podem ser convidados para jogar com os convidados.

 Visualizações: 1.2k