Concursos e atualizações em GTA: calendário

Concursos e atualizações em GTA: calendário
a Primeira semana de junho de 2015, o tempo de eventos significativos no mundo de GTA. Definidos os vencedores do concurso de Rockstar Editor e se preparar para o lançamento da primeira parte da atualização para o GTA Online. Os jogadores receberão novas capacidades de jogo, e também dada a oportunidade de ganhar valiosos prêmios.

Concurso de GTA Rockstar Editor


Concursos e atualizações em GTA: calendário
Nos últimos tempos para os jogadores de GTA 5 para PC foi anunciado um concurso para criar o melhor rolo Rockstar Editor. O vídeo deve ser dedicado a apresentação oficial da música "Leave" Wavves. O prazo é de 8 de junho de 2015. Ao término do limite de tempo são definidos os vencedores.

Lembre-se que um dos principais prêmios de jogos da Logitech teclado G910 Orion Spark e o mouse G510 Proteus Core. Eles são apresentados nas fotos abaixo. A singularidade de cada prêmio é criado através da aplicação de gravação a laser a parafernália de Rockstar e dos números pessoais (ID) vencedor do Social Club. O vencedor também receberá um pacote de prêmios e um cartão de presente $ 100 para o Warehouse.

Concursos e atualizações em GTA: calendário
Pacotes de prêmio de us $ 100 para o Warehouse também receberão os usuários, que ficou em 2º e 3º lugar. Durante o período de realização do concurso, qualquer jogador que carregou o estudo de caso do vídeo no Social Club também recebe a oportunidade de se tornar proprietário de um dos apresentável t-shirts.

Lembre-se que os vencedores podem tornar-se não todos os usuários. Detalhadas as condições de participação estão disponíveis oficiais de recursos Rockstar Games.

Atualização GTA Online: iLL-Gotten Gains (parte 1)


Concursos e atualizações em GTA: calendário
10 de junho de 2015, estará disponível a primeira parte da atualização para o GTA Online iLL-Gotten Gains. Em honra do evento, de 12 a 14 de junho, serão realizados eventos temáticos que permitem obter RP e GTA $. Detalhes de eventos será destaque na próxima revisão edições.

 Visualizações: 1.6k