GTA 5 Rockstar Editor: a linguagem do cinema

Dicas de GTA 5 Rockstar Editor: a linguagem do cinema
Rockstar Editor permite que você crie uma variedade de efeitos que são típicas para o cinema. Hoje, vamos considerar algumas diretrizes para o trabalho com editor de vídeo. O seu uso competente de ajudar a passar através de um vídeo, a intenção do autor e corretamente para conduzir a narrativa (a cadeia de valores de eventos). A escolha do enredo e da combinação de efeitos já vai depender da experiência, preferências e fantasias de cada autor individualmente.

Dicas de GTA 5 Rockstar Editor: a linguagem do cinema
Para criar um bom vídeo no espírito de seus filmes favoritos, a sua necessidade de rever e analisar as melhores efeitos que você pode aplicar a Rockstar Editor. Esta informação permitirá criar seu próprio filme, em que será considerada a experiência profissional dos realizadores. Também veremos algumas recomendações específicas para criação de vídeo no GTA Rockstar Editor.

Para começar, é necessário considerar uma estrutura de rolo. No mínimo ela deve dividir-se em 3 componentes — começo, meio, fim. Mesmo em vídeos curtos em 3-4 minutos, é aconselhável utilizar esta abordagem para a narrativa era clara e consistente. Passada a criação de um trabalho chamado "Running Man" é um claro um grande exemplo disso. No início de Trevor olha para o "alvo" e direciona o olhar para Blaine County. No meio do rolo ações se desenvolvem, Trevor está ativa e cresce a barba. No final, o personagem principal chega a um resultado final, e música destaca o efeito de percepção de eventos.

Comutação de quadros individuais e deslocamento de inteiros de eventos permite-lhe mostrar um quadro geral do plano, com grande brio. Por exemplo, assim você pode mostrar a beleza de Los Santos, que cheia de vida, e o dia é sempre anoitecer.

Você também pode usar o efeito de "desaparecimento" de personagens, objetos específicos e de cidades inteiras, para mostrar um período de tempo. Por exemplo, o efeito temporário "desaparecer", pode-se aplicar, a fim de demonstrar que mudou de aparência ou de humor do personagem após um determinado período de tempo.

O trabalho com as câmeras durante as filmagens de GTA 5 é também importante. Eles permitem considerar o que está acontecendo a partir de diferentes ângulos, aumentar a área de visão ou concentrar a atenção do espectador em quaisquer locais chave, eventos. Em particular, durante a perseguição de carros em alguns casos, pode muito bem olhar para efeito de aceleração do tempo ou fotografar grandes planos atores principais, enquanto o back-end do evento turva. Cada autor propósito é único e exige que o indivíduo seleção de efeitos.

A regra de "Terceiro" - é um método muito importante a criação de profissionais de foto e vídeo. Se dividir o quadro em três partes, na vertical e na horizontal, então a linha de divisão irá sobrepor-se em 4 pontos. A sua pode ser chamado de pontos "confortável", assim como maior atenção do espectador, pode concentrar-se sobre eles. Neste contexto, os principais objetos e personagens durante a criação de um vídeo de GTA 5 Rockstar Editor, é desejável ter um desses pontos.

Suas experiências e pensamentos pode compartilhar nos comentários abaixo. A experiência é impagável, e a partilha de conhecimentos com outros jogadores pode deixar de encontrar, para impor, combinar novos truques de sucesso na prática.

 Visualizações: 1.2k