Dicas para GTA 5 Rockstar Editor

Dicas de GTA 5 Rockstar Editor
Rockstar Editor, tornou-se um verdadeiro achado para os jogadores talentosos, que, a criar seus próprios vídeos. Atualmente, o editor só está disponível na porta de GTA 5 para PC. A atualização do jogo no futuro próximo, irá trabalhar com o editor de usuários de PlayStation 4 e Xbox One.

Neste notícias edição serão abordados recomendações úteis para trabalhar com o editor de Rockstar Editor, o que permitirá a se destacar entre a multidão devido ao empolgante vídeo. E em conclusão, o olhar único rolo, no qual participaram Alchemist e Oh No.

Recomendações para Rockstar Editor


Utilize os filtros especiais, para conferir o vídeo de um estilo único. A aplicação correta de efeitos disponíveis permite-lhe alterar a percepção de eventos e concentrar-se nos mais importantes momentos.

Antes de iniciar a gravação, recomendamos que agir como um verdadeiro diretor de cinema, e a planear o seu próprio script. Claro, você pode pegar um lançador de foguetes e cometer ruído em Los Santos, e registros de utilizar a dilatação do tempo, a fim de mostrar mais uma cena colorida. No entanto, escolher a seqüência de ações irá se destacar da multidão e obter o reconhecimento no jogo e na comunidade por conta do trabalho original.

Não raro, quando esses eventos ocorrem espontaneamente. Nesse caso, você pode usar a função de Action Replay que gravar em vídeo do evento, que ocorreu anteriormente.

Durante as filmagens, recomendamos fazer várias tomadas de cada cena e utilizar diferentes modos de câmeras, que permitem enxergar o que está acontecendo com ângulos diferentes. Em seguida todas as horas você pode usar para montagem exclusivamente de qualidade e emocionante vídeo, que é capaz de prender a atenção do espectador ao longo de todo o visualizar.

A vida nas cidades e regiões do mundo virtual "ferve" e sem a participação do jogador. Neste contexto, não significa necessariamente tornar-se protagonista do novo rolo. Você pode tentar filmar um documentário sobre a beleza da vida selvagem, perigoso da vida dos personagens, da cidade e exclusivamente lugares bonitos em Los Santos.

Possibilidades de câmeras limitado por razões técnicas, possam ser vinculados a determinados personagens. Alguns jogadores encontraram uma maneira de contornar esta limitação para "realizadores". Eles usam substitutos para criar o scene efeito.

Dicas de GTA 5 Rockstar Editor
No modo de Director, você pode tentar alterar as configurações Explosive Melee e Slidey Cars para pesquisa incomuns de horizontes no modo de produção. Competente a configuração de vários modos pode permitir aumentar significativamente a influência da atmosfera de medo e terror ou de frente para tornar o vídeo mais positivo.

Alchemist, Oh Não, Wavves jogam GTA


Alchemist, Oh Não, Wavves já conhecido por muitos jogadores experientes exclusivamente profissional e fascinante de composições musicais. Eles se reuniram para "passear" em toda a vastidão de GTA 5 para PC e para compartilhar sua opinião. Se familiarize com o processo do jogo e os comentários em inglês no vídeo abaixo.


 Visualizações: 1.4k