Novo GTA: corrida, duelos, captura

Novas missões de GTA: corrida, as lutas, as apreensões
Hoje uma breve olhada em 10 novos GTA Verified Jobs, que criou os membros da comunidade do Rockstar Social Club. Os jogadores jogam ativamente em plataformas PS 3 e 4, Xbox 360 e um PC, e criar a sua própria missão. Entre eles estão os trabalhos criativos a partir de uma série de combates mortais (Deathmathes), convulsões (Capturas) e de corrida. Também serão apresentados os três bônus de corrida, que são adequados para usuários de PC, Xbox One, o PS4.

10 novas missões em grand theft auto para todas as plataformas


Os jogadores criaram sua própria missão, em que cada detalhe pensado rotas, locais, equipamentos e outras nuances. Brevemente se familiarizar com as suas obras.

a Missão Forest Mayhem jogador Titlito
Evento em Deathmatches de forma irregular e estão se desenvolvendo rapidamente na parte montanhosa de uma densa floresta e continuam na direção da baía de Paleto. A visibilidade é fraca, portanto, sem uma clara estratégia de não fazer. É recomendável ter cuidado de cerca de explosivos recipientes, eles podem a qualquer momento minar. Na batalha, poderão participar de até 10 usuários.

GTA: Stealing a Dead Person de joeACdude43
O personagem de Martin Madrazo organizou o funeral de um membro da família Forelli. Seu corpo um plano para roubar, para obter o resgate. Duas equipes irão contra uma quadrilha Forelli, para pegar os restos. Os principais batalhas se desenrolam diretamente para o cemitério. O objeto precisa capturar não somente, mas também para manter durante o tempo de retorno ao ponto de referência.

RoC Santos da D. A. R. K. N. E. S. S.
Muitas configurações do autor corrida pode alterar significativamente a percepção do principal intenção do autor, que é o líder da equipe Reapers of the Carnage. As corridas são realizadas à noite, a cidade, o tráfego está desativado, o que facilita um pouco mais a tarefa. Apesar de ser o caminho da localização de pontos de verificação a seguir relativamente simples, sempre tem que estar em alerta. Para vencer, é recomendável estar preparado para substancial da concorrência e inesperado para o desenvolvimento de eventos.

Novas missões de GTA: corrida, as lutas, as apreensões
Triphasic de DimiBarcelona
A principal área de combate em Deathmatch — arranha-céus de construção. Três alas Arcadius ligados especiais de pontes de contentores marítimos. À disposição dos lutadores suficiente para uma arma poderosa. No local é possível encontrar não pouco vantajosas posições para fazer fogo.

Missão claramente equilibrada em termos da adequação de risco obtido com o resultado. Todos os benefícios serão dados a conhecer diretamente no jogo.

Contend: Gas N Go de Wraith-Of-Vern
A missão foi criada no espírito Contend. Os principais confronto se desdobrará na zona rural de uma bomba de gasolina. Ela é um lugar onde a selecção de um item de linha pode ser de crucial importância para a vitória.

The Great Adventurer de DeadRooster
A paisagem de Los Santos foram perfeitas para a criação de velocidade de corrida de jogador DeadRooster, que está no comando GTA Adventures. Urbanas vastidão será apenas o começo, os motoristas tem que dirigir em estradas LS Freeway, Vinewood Hills, o deserto do Gran Senora e zona costeira do mar Alamo.

Life Invader Circuito do The Twilicane
Race The Twilicane organizada em estradas de Rockford Hills, Vespucci, Little Seoul. O autor descreve a sua criação, aproximadamente, as seguintes palavras: "curvas fechadas, distribuição, estreitas e largas estradas, mar de adrenalina".

Novas missões de GTA: corrida, as lutas, as apreensões
Ramps! Ramps! Ramps! do GTA Fan 82
O autódromo estiverem através do Lago Zancudo. Circular corrida é organizada de tal forma que a concorrência estava alta, e as colisões e erros de ter mais.

Shotgun City da Unique Ash
A obra de um autor refere-se a uma série de missões Team Standing. As principais etapas que ocorrem em becos cais Del Perro. Para ganhar precisa de uma boa estratégia da equipe e mais de adereços, que pode ser encontrada no terreno.

Project Z Grand Prix de Zenzi23
O criador da missão Zenzi23 participa em quatro corridas de carruagens puxadas, incluindo Red Rum Racing. O percurso, em sua maior parte, voltado para pilotos experientes, que sabem com sucesso saída de carro das mais difíceis situações.

3 de bônus de corrida


Abaixo, um breve olhar de bônus de corrida que estão disponíveis para portadores de PC, Xbox One, o PS4.

Casino Royale de parksquard
O autor da rota é um membro ativo de duas equipes de corrida Nonchalant Dominance o PS4 e o Suor Buckets. Os motoristas tem que mostrar não é pequena habilidade, a fim de provar a sua superioridade sobre as estradas.

Cheetah Grand Prix de gun1t123
Alta velocidade na corrida de gun1t123 organizada em estradas de Rockford Hills, Los Santos. Antes, era muito semelhantes corridas, mas o autor conseguiu atribuir uma única rota com o necessário adereços.

de B. I. T. C. H. da LadyMiss80s
O nome da corrida significa, em poucas palavras — a praia, a indústria, a faixa, a cidade, a estrada. Estas palavras, em geral, caracterizam o tipo de missões, a rota e os possíveis obstáculos no caminho. Condutores de motocicletas tem que fazer algumas voltas, que só à primeira vista pode parecer simples. A rota é construído de tal forma que a colisão e acrobacias espetaculares podem revelar completamente de acordo com plano de pilotos.

 Visualizações: 1.4k