Editor de GTA 5 para PC: primeiro vídeo

Editor de GTA 5 para PC: o primeiro vídeo
Começaram a aparecer os primeiros vídeos criados usando um editor de GTA 5 para computadores pessoais (PC). A cada dia o seu número tem vindo a aumentar. Alguns jogadores já conseguiram dominar os recursos avançados de criação de vídeo e publicar seus trabalhos. Os mais notáveis são publicados abaixo.

Uma fonte de inspiração para criar esse rolo foi o vídeo de demonstração a GTA 5. Em quadros, você pode ver os personagens conhecidos de Trevor, Michael, Franklin, que vêem atualizados ruas do condado de Blaine e da cidade de Los Santos.

Para criar uma fascinante de rolo, os autores foram capazes de usar eficazmente "animada" uma faixa de música. Combinado com os sons urbana e plano de fundo" e a visão de mundo de GTA 5 funcionou muito o vídeo original.

Apresentado por um dos mais famosos vídeo da série "primeiros rolos de GTA 5 para PC". Sua criação é, sem dúvida, exigiu grandes esforços criativos. Todos os jogos de ação integrando com boa música a música.

A base curto rolo posta simples кинематографическая idéia - roubo de ponto comercial. Para criar certos efeitos competência usado funcional para a desaceleração de movimentos, alterações de níveis de som e a intensidade da música.

Ao longo de todo o rolo hábil piloto e um grande atirador tenta fugir da polícia e não ser enrolado. A intriga aumenta gradualmente, mas o mais interessante e criativa a idéia de espera no final do vídeo.

Não precisa ser um especialista para reconhecer o autor Rechyyy de um jogador experiente, que sabe criar incríveis histórias. Tudo pensado nos mínimos detalhes, é o cenário, a ênfase na coloridos secundários, a temática seleção musical.

GTA Wise Guy também não é novo na área de criação de direitos autorais do vídeo. Desta vez, ele demonstra uma abordagem incomum para a condução do veículo. Para poente e audácia, confiança e uma clara definição de metas.

A agitação no centro de Los Santos - o cenário clássico para o autor do vídeo. No entanto, o autor conseguiu transformar um clássico em algo surpreendente. Ele chama a atenção de espectadores em pequenos detalhes. Por exemplo, claramente reflectidos os efeitos de explosão, granadas, que закатилась debaixo de um carro. Pode-se ver claramente o rosto de um policial, que voa para longe da máquina sob o efeito de uma explosão. Lapso de tempo de fotografar eventos individuais, permite considerar os mínimos detalhes.

Cada jogador pode compartilhar próprias criações, que criou a Rockstar Editor de GTA 5 para PC, ou notáveis obras de outros autores. É suficiente deixar o comentário em que as páginas oficiais da Rockstar Games. A discussão de direitos autorais de vídeo também é aberto na seção de comentários à notícia.

 Visualizações: 1.8k