GTA 5 para PC: surpresas dos desenvolvedores

GTA 5 para PC: as surpresas do desenvolvedor
Com o lançamento de GTA 5 para PC surpresas continuam. Em particular, o manual é montado um computador poderoso, que pode ser qualquer um dos jogadores. Mas diretamente no lobby do jogo, há a possibilidade de personalizar o rádio para cada usuário. Dizer tudo em ordem.

Exclusivo computador de GTA 5 no presente


A Rockstar Games junto com a Digital Storm em homenagem ao lançamento de GTA 5 para PC preparamos um bônus adicional. Eles se tornará um poderoso computador que recolheram manualmente com todas as características do jogo.

O design geral do sistema um bloco feito em preto-e-metal do automóvel cores. Para o tratamento do corpo foi usado uma gravação a laser. Na ilustração acima, você pode ver que a superfície do bloco decorado atributos visuais GTA 5. O quadro geral que complementa a iluminação de led.

Equipamento técnico do computador também está em um nível elevado. Ao montar o processador usado Intel Core i7, drive SSD de alta velocidade 750-Series, uma poderosa placa gráfica NVIDIA Titan X. Tal equipamento poderoso vai ficar muito quente. Para diminuir a temperatura na unidade introduziu um sistema de refrigeração líquida.

O poder exclusivo de um computador é mais do que suficiente para o lançamento de GTA 5 em resolução de 4K com uma velocidade de 60 frames por segundo. Isto irá desfrutar plenamente pensado nos mínimos detalhes de realidade virtual.

Apresentado o computador não pode ser vendida. Ele pode ser absolutamente livre. Todas as condições, as regras e os comentários estão disponíveis na página oficial da páginas da Rockstar Games. Por favor, note que os jogadores podem qualificar-se para um novo computador de apenas até 1 de maio de 2015.

Uma música no rádio GTA


Um dos novos recursos interessantes para o GTA 5 para o computador é um "fino" sintonizar estações de rádio. O jogador pode personalizar streaming em conformidade com as preferências individuais.

Além estendida a sua coleção de música diretamente no jogo, os usuários podem adicionar seu próprio áudio. Para isso, você precisa adicionar os arquivos de música na pasta User Music. Ela normalmente está localizado no seguinte endereço C:\Documents\Rockstar Games\GTA5. A se familiarizar com os novos recursos e as recomendações podem ser em vídeo.


 Visualizações: 1.7k