GTA 5 para PC venda

GTA 5 para PC lançado
Realizou o lançamento de Grand Theft Auto 5 para PC (Windows). O jogo está disponível para download a partir da internet e compras em lojas de varejo.

Gráfico e configurar o jogo


GTA 5 para PC é oferecido explorar o vasto mundo da cidade de Los Santos e do condado de Blaine no máximo, resolução de até 4K. Incrível ostentação é obtida com a exibição de jogos de eventos com uma velocidade de até 60 quadros por segundo.

A interface do jogo fornece uma quantidade impressionante de suas preferências. Oferece mais de 25 diferentes parâmetros para definir a qualidade do mapeamento de textura, opções de anti-aliasing e muito mais.

Estão presentes configurações avançadas de teclado e mouse, controladores de jogos. Há a possibilidade de ajustar a densidade de pedestres e o tráfego. Os desenvolvedores adicionaram suporte a visualização tridimensional e dois monitores.

a Rede GTA 5 PC


GTA 5 para PC suporta o modo de jogo multiplayer. Em um jogo de sessão, poderão participar de até 30 jogadores e dois espectadores. No jogo estão presentes todas as atualizações do jogo e conteúdo Rockstar, que foram lançadas desde o lançamento do GTA Online. Elas entraram as atualizações mais recentes Mundos (roubo) e Adversary Mode (modo de confronto).

Novo programa de edição de vídeo


Na porta do jogo adicionado poderosa ferramenta de editor de vídeo Rockstar Editor. Ele permite que mais rápido e simples para capturar, editar e compartilhar vídeos de GTA 5 e GTA Online. No modo de Director, os jogadores podem organizar a sua própria cena, em que à vontade participarão as histórias de heróis, de pedestres e de animais.

O autor pode manipular livremente câmeras de visão, adicionar e editar efeitos de incluir acelerada e atraso no recebimento de fotografia, e também impor a sua própria música a partir de transmissão de estações de rádio do GTA 5. Pronto rolos podem ser facilmente descarregados no Youtube e páginas Social Club.

música Nova


Em cada uma delas, haverá uma música Oh Não, e Alchemist. Adicionado muitos novos e exclusivos faixas. Na lista de artistas que participaram na sua criação, estão presentes Freddi Gibbs, Killer Mike, Little Dragon e muitos outros. Também em um ambiente de jogo criada uma nova onda de estação de rádio, que são aceitos trabalhos personalizados.

 Visualizações: 1.5k