Dicas para modos de confronto em GTA Online

Dicas de modos de oposição no GTA Online
, Juntamente com o lançamento do patch GTA Online Mundos jogadores foi aberto o acesso a novos modos de confronto. Eles contêm dezenas de missões de equipe de tarefas, permitindo que ir estratégico "caça" e provar a superioridade, mesmo quando o quantitativo de vantagem não está do lado deles.

Em conexão com a novidade de modos de confronto foi coletado algumas recomendações. Eles permitem expandir horizontes e conquistar a vitória em mais uma batalha.

Dicas de modos de oposição no GTA Online

, o Modo de confronto Hasta La Vista


Em uma missão envolvendo duas equipes - os motoristas de caminhões e ciclistas. Os primeiros tentam desesperadamente derrubar os ciclistas antes de eles chegarem ao ponto de verificação e de toda a equipe triunfará.

Os motoristas de caminhão deve se lembrar que apenas um piloto precisa para chegar ao seu destino para a equipe vencedora. A este respeito, os caminhoneiros são incentivados a trabalhar em conjunto limita a margem de manobra de ciclistas. Sério dificultar a sua circulação, o timer pode expirar e caminhoneiros ganhar.

A principal vantagem de ciclistas - a velocidade de execução de manobras, o que permitirá fugir do maciço e flexíveis de caminhão. É recomendado utilizar eficazmente a acentuada desaceleração e aceleração para evitar uma colisão.

Os ciclistas podem usar efetivamente artificiais e naturais irregularidades do terreno (vegetação, edifícios) para repor mortais "caudas". Em Los Santos podem servir de referência postes você pontes, no condado de Blaine - se de árvores e cercas.

Dicas de modos de oposição no GTA Online

Siege Mentality


Um pequeno grupo de jogadores se defende contra os atacantes. A primeira tem apenas uma vida, segundo são possíveis renascimento novamente.

Depois de matar o atacante ponto a sua "ressurreição" é uma boa remoção da zona defensiva. Até que ele vai chegar de volta, você pode calcular um valor aproximado de percurso e a estratégia de ataque, a fim de escolher o mais eficaz para a posição de defesa. Esse recurso é particularmente útil no início do jogo, quando o atacante tempo necessário para aproximar.

Quando certa a previsão de movimentação de ataque pode colocar para eles armadilhas de fogo. Você deve forçá-los a concentrar-se em uma posição, para que de uma vez para destruir toda a equipe.
A mais recente recomendação para os defensores - é recomendada a utilização de fones de ouvido para manter a comunicação permanente. Sem uma clara linha de organização de vitória ganhar, vai ser muito problemático.

A principal vantagem de um ataque é a força. Esta vantagem pode ser usado para ativo e contínuo do ataque para não deixar os zagueiros ocupar melhores posições. A perda de uma vida é mais do que justificada, se ela é usada para se aproximar o mais possível os zagueiros e sua vítima.

Dicas de modos de oposição no GTA Online

Come Out To Play


Modo de confronto Come Out To Play combina os elementos individuais da Hasta La Vista, Siege Mentality. Os comandos são divididos em duas "acampamento" - corredores e motoristas. Os corredores poderão utilizar activamente as irregularidades do terreno e da construção, para o esconder dos motoristas, que são "colados" ao seu próprio transporte. Salto através de uma parede ou subir escadas pode salvar-se de obsessões de caçadores.

Defender-se em campo aberto, é recomendável o comando. Você deve fornecer um perímetro de defesa. Para o aviso de alerta sobre as ameaças de seus companheiros seria apropriado usar fones de ouvido com microfone.

Como antes, para ganhar os corredores suficiente para apenas um jogador atingiu o ponto de verificação. Nessa situação, seria apropriado usar uma manobra de diversão, quando se corre para a linha de chegada, e o resto desviar a atenção.

Entre as principais vantagens de caçadores consta a restrição de visibilidade no radar corredores. Isso pode ser usado para indetectável aproximação, perante o qual é útil desativar o farol de automóvel.

Para os caçadores, é recomendável tentar esmagar os corredores em alguns pequenos grupos e destruí-los individualmente. No campo de visão da equipe devem está todos os corredores, caso contrário, um deles será capaz de atingir o ponto de verificação.

 Visualizações: 1.4k