Mudar a data de lançamento de GTA 5 para PC

a Mudança de data de lançamento do GTA 5 para PC
Porta de saída de Grand Theft Auto 5 para PC está prevista para o final de março. Tornou-se conhecido a data exata de lançamento - ano 2015/03/24. Publicado novas screenshots.

Requisitos de hardware discussões jogadores ativos completou seus computadores. Os desenvolvedores têm publicado o mínimo eo máximo requisitos de sistema para GTA 5 para PC . Em antecipação ao lançamento dos jogadores terá tempo para preparar adequadamente a consola de jogos.

Lembre-se que, inicialmente, o lançamento do jogo prevista para 27 de janeiro de 2015. Mudança de data ocorreu devido à necessidade de testar o jogo durante várias semanas e corrigir possíveis falhas.

GTA Online para PC, com suporte para até 30 jogadores será lançado em simultâneo com o lançamento do novo porto de GTA 5. Os jogadores atingiu o mesmo estará disponível a funcionalidade de GTA Online Mundos.

Screenshots do jogo


A seguir, são apresentados imagens actualizado o mundo de GTA 5, que permitem perceber significativas melhorias visuais e a profundidade de um enredo.

a Mudança de data de lançamento do GTA 5 para PC
Visualização de Los Santos e Blaine se mudou para um novo nível. GTA 5 para PC é suportado qualidade de imagem de 1080p, a taxa de quadros é de 60 alternâncias por segundo. É digno de nota que a máxima resolução de imagem é de 4K, e o visual "motor" oferece suporte a até 3 monitores e a tecnologia NVIDIA 3D VISION.

a Mudança de data de lançamento do GTA 5 para PC
GTA 5 para PC, juntamente com outros, as virtudes inclui um novo editor de imagem. Ele permite que você crie profissional clipes e imediatamente publicá-los em seu canal do YouTube, páginas Social Club.

a Mudança de data de lançamento do GTA 5 para PC
a Mudança de data de lançamento do GTA 5 para PC
a Mudança de data de lançamento do GTA 5 para PC
Suporte tão altas capacidades gráficas implica ter o suficiente de equipamento produtivo.

requisitos do Sistema de GTA 5


O jogo funciona apenas no 64-bit sistemas operacionais Windows 8, 7 SP1, windows Vista SP 2. A placa de som deve suportar o DirectX 10. Na unidade de disco rígido deverá reservar o mínimo de 65 Gb de memória.

Os requisitos mínimos incluem o uso de memória ram 4 Gb de ram (recomendável 8 Gb), um processador Intel ou AMD com vários núcleos, a arquitectura e a freqüência de mais de 2,4 Ghz.

Em conexão com substanciais melhorias gráficas em GTA 5, uma atenção especial deve ser dada para a placa de vídeo. No mínimo, você precisará de uma placa NVIDIA 9800 GT ou AMD HD 4870 1 Gb. No entanto, para um melhor desempenho, é recomendável usar AMD HD7870 ou NVIDIA GTX 660 de 2gb.

Vale a pena considerar que o indivíduo integrados, chipset e placa de vídeo AGP podem não ser compatíveis com o novo software. Informações detalhadas sobre a compatibilidade do seu hardware específico, com um jogo envolvente pode aprender com o oficial de serviço de apoio Rockstar Games. No processo de lançamento de atualizações para o porto de GTA 5 para PC os requisitos do sistema podem variar.

Ativação de jogos no novo hardware


Para instalar o GTA 5 e lançamento de GTA Online para PC terá que se conectar à internet, acessar o recurso a Rockstar Games Social Club, periodicamente, conceder direitos sobre o software de validação.

Além do jogo em si, você precisará instalar o Chromium, DirectX, ferramentas de software de autenticação e outro software que necessário, para o correto funcionamento de GTA. A lista completa dos softwares necessários publicado as páginas oficiais da Rockstar Games.

Depois de instalar o GTA 5 no PC, você precisará ativar o jogo com a ajuda de uma chave de licença. Depois de escrever, ele é mapeado para uma conta do Social Club e pode ser usado por apenas uma pessoa. Direito de uso, comprado a chave de transferência a terceiros não são reembolsáveis.

 Visualizações: 2.1k