Inovações em GTA 5: perguntas e respostas

Inovações em GTA 5: perguntas e respostas
Com o lançamento de GTA 5 para o PS4, Xbox One jogadores acumulou um monte de perguntas. Vejamos algumas delas com mais detalhes.

"Agora, você está fazendo um jogo apenas com o modo de jogo em primeira pessoa? Eu sempre gostei de Rockstar Games devido a um compromisso com o modo de jogo de terceira pessoa." (Allen)
Não. O modo de jogo em terceira pessoa permanecerá principal. O modo de jogo em primeira pessoa, que será utilizado apenas para melhorar a experiência do usuário. Isso lhes permite fazer uma escolha própria.

"você poderia adicionar um modo de jogo em primeira pessoa, nos portos de GTA 5 para PS3 e Xbox 360?" (Brandon)
"Por que o modo de jogo em primeira pessoa é suportada apenas para os consoles de última geração? Pode vale a pena adicioná-lo para outras plataformas de jogos?" (DawsonSunderlan)

Para implementar o modo de jogo em primeira pessoa significativas foram feitas para a edição de visuais do mundo do jogo. Estas mudanças possivelmente fazer apenas uma porta para os consoles de última geração, em virtude de sua alta capacidade de computação. Adicionar um novo modo de GTA 5 para PS3 e Xbox 360 é tecnicamente difícil e não é possível sem prejudicar a jogabilidade.

"Para que o ponto de Tubarão Cards, além de receber o dinheiro?" (Tim)
Durante o desenvolvimento de um novo porto de GTA 5 para a conveniência dos usuários, foi introduzido um novo tipo de moeda do jogo. Ele permite que você rapidamente distribuir DLC após o surgimento de novas atualizações de conteúdo. Graças a Shark Cards a oportunidade de dar aos jogadores uma parte do DLC gratuito para testar novas possibilidades.

"Quando será anunciada a data oficial de lançamento do #GTAOnline um Assalto?" (iCrazyTeddy)
"Por que Mundos como os próximos?" (Donny)

A data de lançamento exata ainda é desconhecida. Com grande probabilidade de imprensa realizada no início de 2015. Mundos eram mais complexos do que se imaginava até pouco tempo atrás. As primeiras versões não são bons o suficiente e precisam ser trabalhadas. A execução dos trabalhos necessários em fase de conclusão. Enquanto os jogadores podem se familiarizar com as novas imagens.

Inovações em GTA 5: perguntas e respostas
Estratégia equipe afinados e coordenação de ações que serão necessários para atingir os objetivos ambiciosos.

Inovações em GTA 5: perguntas e respostas
Novos veículos, incluindo Karin Kuruma.

"Mundos só estarão disponíveis na porta de GTA 5 para o PS4 e o Xbox One?" (IG: dodger blue ant)
Não. Novas funcionalidades irão também ser mantida a consoles de PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

"Com o lançamento do novo porto de GTA 5 será suspensa a atualização para os consoles de gerações passadas?" (BlackWolf468)
Atualização de portas GTA5 para plataformas passado de geração de sair por tanto tempo quanto possível do ponto de vista técnico. A atualização de software individual, que só pode ser implementada para o PS4, Xbox One e PC, que não sairão em versões anteriores do consolas de jogos. É ainda relacionada com a computação e capacidades técnicas.

"Será adicionado neve na jogabilidade em um ano? A última vez que eu perdi esse evento." (zaetayo)
"Planeja-se para ativar o tema de Natal para GTA 5 novamente?" (Ryan Heda)

Tais informações normalmente mantido em segredo. No entanto, sabemos que há várias sazonais de surpresas, que podem desfrutar de usuários em todos os quatro consolas de jogos.

"é, Porventura, o casino e o dinheiro suado de GTA $ parcialmente não estarão disponíveis?"
"Entre os jogos internos gostaria de ver o Texas holdem, o Blackjack. Se eles serão adicionados?" (Scott)

Há uma enorme lista de atualizações agendadas, que são criados com base na preferência dos jogadores de GTA Online. A partir de usuário precisa apenas enviar os seus desejos desenvolvedores. O mais interessante, e as propostas serão implementadas.

"se o detentor da PS4 para jogar GTA Online, juntamente com o usuário de PS3?" (IG: evil gamer505)
Esta possibilidade ainda não pode ser realizado por motivos técnicos.

"#GTA 5 reiniciado. Como um ser com o reinício do computador #RDR&?" (SlyFoxC)
"Se você continuar a melhorar o GTA, por que não continuar a trabalhar em Red Dead Redemption?" (Austin Lawson32)

Maravilhoso, que os jogadores se mostram tão especial atenção à RDR, desde o lançamento do que se passaram 5 anos. O trabalho acima é apenas uma questão de tempo.

"se eu Posso transferir o progresso do jogo com o porto de Xbox 360 no PC? Não gostaria de ter que começar desde o início" (Luuk)
"Li que o progresso do jogo, você pode transferir apenas uma vez. Isso significa que, se eu mover o progresso com a porta para o PS3 no PS4, então não posso transferi-lo para a porta para o PC?" (Tommy)

Não se preocupe, o progresso do jogo com consoles de PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, você pode livremente transferir para o PC. Se uma migração para uma das quatro plataformas já teve lugar a ser, então, o jogador ainda vai ter a oportunidade de fazer um serviço de transporte para o PC.

"eu gostaria de saber como se movem negócio com o desenvolvimento de GTA 5 para PC" (Alli)
O desenvolvimento de um novo porto está em fase final. Oficial de informações sobre os requisitos do sistema e outras informações em breve irá aparecer no noticiário edições.

 Visualizações: 2k