GTA 5 PS4, Xbox Um clips de jogadores

GTA 5 PS4, Xbox One: clipes de jogadores
Com o lançamento de GTA 5 para o PS4 e o Xbox One apareceu um monte de obras que merecem uma atenção individual. Os jogadores fizeram um grande esforço para criar um vídeo, em que traçou um trabalho competente sobre a produção do cenário, profissionais truques incríveis do evento na vastidão atualizado mundo de Grand Theft Auto.

vida Noturna


O autor Xxl mostrou a vida noturna de Los Santos e oriental Vinewood em toda a sua glória. Os espectadores podem sentir a atmosfera da cidade e de saber o que fazem os seus habitantes fora do horário de funcionamento.

Novo mundo


Autor de 8-BIT Bastard é capaz de exteriorizar os seus ambiciosos desígnios de um "paródias" de GTA 5. Desta vez ele decidiu procurar atualizado o mundo sob o acompanhamento de uma música, que é conhecido por muitos de desenho animado Alladin.

Entre as obras em 8-BIT Bastardo se encontram não só a "paródia", mas é grave o suficiente opiniões de mundo de jogo em um documentário estilo.

a Mágica de GTA 5


O autor kokonitos da tripulação G1RU (as meninas) no início do ano já conseguiu agradar a comunidade de jogadores de seus vídeos. Desta vez, o autor usou o modo de jogo em primeira pessoa, para mostrar toda a beleza de GTA 5 para novas plataformas.

Capacidade de acelerada de tiro com competência usei ThirstyHyena. Mostra incorporados no GTA 5 mudanças, que dizem respeito a exibição de eventos climáticos, da agitação da cidade, atrações e recantos pitorescos do mundo virtual.

SA96HD em seu carro Pegassi Zentorno começa a viajar por paisagens de Los Santos e do condado de Blaine. Passeio conseguiu montar em um vídeo de apenas 5 minutos. A viagem para o condutor termina com uma localização pitoresca no cais Del Perro.

Demolidor: primeiro dia


O autor Fishy Dizzle - assistente em parte, para criar um vídeo em espírito de BMX Stunt. Desta vez ele usa o modo de jogo em primeira pessoa, para mostrar a sua habilidade de controlar o carro nas proximidades de Vinewood Hills.

Conquistadores do desastre aéreo


Modo de jogo da primeira pessoa gostou pára-quedistas e pilotos. Sensação incrível de eventos do ash0191 autor. Ele tentou colocar o máximo de informação e emoção em seu vídeo para transmitir a emoção que todos os espectadores.

truques Incríveis


Já tem tempo para apreciar a vista da cidade a partir do topo de um dos edifícios mais altos de Los Santos? O jogador Vanilla não só estudou a arquitetura dos edifícios, mas também mudou o modo de jogo em primeira pessoa, a fim de eficazmente pegar a superfície vertical da estrutura. Sua incrível truque terminou com sucesso.

Richard Boylan muito tempo para escolher um ponto de libertação para o pára-quedismo. Como resultado, ele foi capaz de realizar seu plano - efetivamente deslizar a poucos centímetros da torre de TV e fazer um pouso suave ao lado da inscrição «Vinewood», na periferia da cidade.

Cada autor clipe pode compartilhar suas criações com a comunidade de jogos. O suficiente para deixar o link para o vídeo em páginas sociais Rockstar ou enviar um email para Mouthoff.

 Visualizações: 1.5k