GTA 5: o sorteio e difusão Rockstar

GTA 5: sorteio de brindes e transmissão de Rockstar
Em homenagem ao lançamento de GTA 5 para o PS4 e o Xbox One, a Rockstar organiza eventos temáticos. Realizado o sorteio de uma exclusiva festa de discos de vinil e CD, organizado transmissão de Rockstar com a participação especial de convidados.

GTA 5: sorteio de brindes e transmissão de Rockstar

Exclusivo GTA 5: discos e discos de vinil


Anunciado o sorteio coleção de música. 10 sortudos receberão CDS ou discos de vinil da série GTA 5 Limited Edition Soundtrack. Sorteio na página oficial da Série no Facebook. Os vencedores podem escolher como prêmio coleção de CDS ou discos de vinil.

A coleção de discos inclui 3 álbuns com faixas originais e dispositivo de armazenamento USB. A coleção de discos de vinil tem 6 álbuns e inclui o exclusivo cartazes. Todos os itens colecionáveis cumpridas, característico do design de jogos.

Os discos e placas lançadas em edição limitada de 5.000 cópias. Dez é o mais apto para os jogadores vão livre. O resto será capaz de comprar discos e placas físicos e internet-lojas a partir de 9 de dezembro.

GTA 5: sorteio de brindes e transmissão de Rockstar

Transmissão Rockstar


5 de dezembro, às 4 da tarde começa a transmissão ao vivo Rockstar, dedicada a saída de um novo porto de GTA 5. Convidados convidados especiais - Swiftor e Lazlow. Reprodução de vídeo é organizado através de Twitch e Youtube. Links para conectar a transmissão de antecedência descarregados na página oficial da Série no Twitter.

Por favor, note que o tempo de realização do evento pode ser ajustado de acordo. Sobre isso, adicionalmente, relatado no Twitch e Twitter. Existe a possibilidade de configurar automaticamente notificado.

 Visualizações: 1.3k