O desenho do PlayStation 4 e do Xbox Um

Sorteio de um PlayStation 4 e Xbox One
para comemorar O lançamento de GTA 5 para o PS4 e o Xbox One lançado limitada partido de presentes exclusivos. Eles serão mais ativos e comprometidos jogadores.

Principais prêmios de jogo do console, o PlayStation 4 e o Xbox One. Eles são fabricados sob encomenda de autor no design característicos tons escuros e clássicos Grand Theft Auto 5. Para a decoração do gabinete foi aplicada a laser em perfurada chapa do casco de dispositivos com verde escuro.

Existem 20 de recompensa presentes Deluxe Packs. Os organizadores do evento não poderia pagar na compra de cada pacote. Ele pode incluir mais de 10 exclusivos de colecionáveis no estilo de GTA 5. Em particular, os prêmios são temáticos, camisetas, mouse pads, cartões, garrafas de água, adesivos e muitos outros itens úteis. Alguns deles nos próximos meses estará disponível para compra em Grand Theft Auto 5 Collection at the Rockstar Warehouse.

Por favor, note que um sorteio de prêmios permitida apenas os cidadãos adultos que são residentes de países ouvido em condições de concorrência. A informação original sobre a escolha de titulares de nova PlayStation 4 pode ser encontrada na página oficial a Rockstar Games no Facebook, sobre a escolha de proprietários do Xbox One - no Twitter. Também é recomendável familiarizar-se com o as regras oficiais participação.

 Visualizações: 1.8k