Dicas para GTA 5: perspectivas de análise

Dicas de GTA 5: ângulos de visão
a Nova funcionalidade de GTA 5 para o PS4 e o Xbox One permite-lhe alternar para o modo de jogo em terceira ou primeira pessoa do toque de um botão. Independentemente do modo selecionado, o sucesso do personagem vai depender da experiência pessoal do jogador e das configurações do ambiente virtual. Vejamos alguns disponível de opções para melhorar a informação e a optimização da gestão o mundo do jogo.

Se os usuários preferem durante caminhadas usar o modo em primeira pessoa, e durante a sua permanência no veículo do terceiro, você deve configurar a alternância automática de câmeras. Para isso, basta usar a opção "independente modos de configuração das câmeras", que está disponível no menu "configurações" em "tela"onde você precisará instalar o interruptor na posição "on". Funcional independente "configurações" funciona e para trás. Cada jogador controla o ambiente de jogo.

Juntamente com personalizável funcionalidade "prazo" e da sensibilidade das câmeras durante a visão em primeira e em terceira pessoa, os jogadores também há várias outras configurações. Em particular, a desativação de Ragdoll durante o modo de jogo em primeira pessoa vai retardar o movimento das câmeras quando recebe dano. O uso de modos de First Person Combat Rolls e/ou Head Bobbing vai desfrutar de mais coloridas efeitos ao jogo em primeira pessoa.

Dicas de GTA 5: ângulos de visão
Durante o tempo de competições de corrida ou saltos de pára-quedas, você pode clicar em "círculo" no joystick PS4 ou o botão "B" na gestão do Xbox One. Isso vai demorar a ver o mundo de uma terceira pessoa, se inclui a exibição do primeiro. Esta funcionalidade permite um rápido olhar ao redor e obter o máximo de informações sobre redor de obstáculos, objetivos e adversários.

Também é recomendável prestar atenção nas configurações Assistido Aim (Total, Parcial, Assistida), Free Aim. Eles permitem expor o ângulo de visão com ligação ao centro de "ponto" ou sem ela.

 Visualizações: 1.7k