GTA 5 Online: áudio e fotoostry

GTA 5 Online: áudio e фотообзоры
Com o lançamento de GTA 5 para as plataformas Xbox One e PlayStation 4 o envolvimento de usuários no ambiente de jogo cresce em progressão. Por semana, os jogadores conseguem fazer várias temáticas de imagens, e a Rockstar publicar uma lista atualizada de trilhas sonoras.

Imagens de personagens: os criminosos em Los Santos


Bandidos, saqueadores, assassinos e outros diversos criminosos em Los Santos e o condado de Blaine está preso no campo de visão das câmeras. A maior parte das fotos que enviaram os jogadores talentosos, são apresentados a seguir. Para criar uma imagem de seu personagem, eles tiveram a incrível imaginação, que foi implementado usando o funcional de um conjunto de jogos.

GTA 5 Online: áudio e фотообзоры GTA 5 Online: áudio e фотообзоры GTA 5 Online: áudio e фотообзоры
GTA 5 Online: áudio e фотообзоры GTA 5 Online: áudio e фотообзоры GTA 5 Online: áudio e фотообзоры

GTA 5 PS4, Xbox One: atualização de trilhas sonoras


Em um novo porto de GTA 5 para o PS4 e o Xbox One, os desenvolvedores adicionaram uma variedade de novas músicas. Seus registros foram levados conhecidos compositores, djs e outros cabarés talentos. Incluindo Freddie Gibs, Flying Lotus, Jamie Lidel e outros.

O número total de novas músicas tem mais de 150 unidades. O seu verdadeiro valor capazes de avaliar a milhares de jogadores. Um debate acalorado sobre o assunto surgiu em uma página em seu Instagram, Twitter, Soundcloud. Os jogadores não só prontamente discutem incorporados músicas, mas e avançam suas próprias ofertas, criam temáticos ilustrações, e gravações de áudio.

Mais uma lista completa de música nova, comentários e individuais trabalhos de jogadores no site oficial da RockStar games. No entanto, para obter um verdadeiro prazer da incorporados de atualizações pode ser apenas parte de um jogo no novo porto de GTA 5, que pela primeira vez foi colocado à venda nesta semana.

 Visualizações: 1.6k