GTA 5 PS4, Xbox: antecipação

GTA 5 para o PS4, Xbox One: antecipação de lançamento, o
Na semana seguinte, os personagens de GTA 5 e GTA Online terão atualizados a vastidão da cidade de Los Santos e do condado de Blaine. Porta de saída para o PS4 e o Xbox One, como relatado anteriormente, no dia 18 de novembro de 2014, atrasos não é o esperado.

Com o lançamento do novo porto de GTA ajuda da empresa e redação RockStar do lado de jogadores como nunca relevante. São bem-vindas quaisquer perguntas, comentários, sugestões, opiniões, comentários e outras informações que permitem avaliar novas oportunidades do mundo do jogo. Lembre-se que os usuários estarão disponíveis para o modo multiplayer com suporte para até 30 jogadores, o modo de jogo em primeira pessoa, atualizada shell gráfica e muito mais.

O teste de um novo porto de milhões de jogadores, você pode no menor tempo possível corrigir prováveis falhas no decorrer do jogo, fazer o processo de jogo mais confortável e insights indicadores de popularidade. Contactar a RockStar é possível através de dois canais de comunicação:
  • Suporte para os usuários de produtos a RockStar Games on-line;
  • Suporte a usuários por meio de mensagens de e-mail [email protected].
Durante o último ano de circulação de jogadores permitiram melhorar significativamente o processo de jogo e resolver uma variedade de técnicas de dificuldades. Em particular, por causa de seus comentários e recomendações têm sido realizados para impor RP bônus adicional e GTA $, existem configurações adicionais para o modo de transporte "Sistema Damage" Criar empregos e implementado centenas de outras modificações.

A expectativa para o próximo lançamento postado algumas imagens de oportunidades de porto GTA Online para o Xbox One e o PS4.

GTA 5 para o PS4, Xbox One: antecipação de lançamento, o

Até 30 de jogadores em uma sessão


Agora, cada sessão de jogo pode ser observada de quase 2 vezes mais jogadores. Isso foi possível devido ao alto poder computacional de consoles de videogame modernos e "Titanic" desenvolvedores de zelo.

GTA 5 para o PS4, Xbox One: antecipação de lançamento, o

Novo visual dos personagens


Graças às configurações avançadas, os jogadores serão capazes de realizar grandes mudanças sobre a aparência do personagem. Você pode criar praticamente a partir do zero, ou passar um pouco de trabalho sobre mudança básicos de personagens no espírito tendências da moda em Los Santos.

GTA 5 para o PS4, Xbox One: antecipação de lançamento, o

Jogo de primeira pessoa


Demonstração de jogos de primeira pessoa foi anteriormente apresentado em uma das últimas edições de notícias. Os usuários terão a oportunidade de alternar rapidamente entre os modos de primeira e terceira pessoa diretamente no jogo.

Novos ângulos de-gigante do mundo permitem experimentar uma sensação incrível de disputas entre equipes Deathmathes, corridas e outros modos de jogo. Particularmente impressionante imagem pode ser observada através do uso da tecnologia para construir imagens de alta definição.

GTA 5 para o PS4, Xbox One: antecipação de lançamento, o

Avançado funcionalidade Create Tools


Os criadores de direitos autorais de missões Verified Jobs terão a oportunidade de projetar incrivelmente espaçoso arena para Deathmathes, Race e de outros modos, onde podem competir em sua habilidade de até 30 pessoas.

 Visualizações: 1.8k