Vídeo de GTA 5: PS4 vs PS3

Vídeo de GTA 5: PS4 contra o PS3
a capacidade de processamento de consoles PS4, Xbox One, PC, permitiu ampliar os horizontes de possibilidades de GTA 5. Especialmente claramente inovações aparecem na componente gráfica tridimensional do jogo. Detalhado desenho do ambiente virtual e a possibilidade de jogar em primeira pessoa permitirá obter novas sensações, abrindo anteriormente inexplorada beira de uma realidade alternativa.

Para dar uma idéia clara sobre a diferença de visualização gráfica de GTA 5 em plataformas PS3 e PS4, os funcionários IGN publicou um videobzor colorido apresentados a seguir.

Em um dos especialistas de comentários o autor conta a história completamente diferente "ao vivo" mundo de grand theft auto, que foi possível perceber nos novos consoles. O espetáculo é verdadeiramente maravilhoso, do mundo virtual "saturado" de cores e é enriquecido com representantes da fauna. Visualização do ambiente de jogo não tem paralelo em toda a linha de jogos Grand Theft Auto.

Vídeo de GTA 5: PS4 contra o PS3
Nos últimos dias, o pessoal da IGN ativamente testam a porta da quinta GTA PS4 e Xbox One. Eles já tiveram tempo para avaliar as possibilidades para o modo multijogador com o número máximo de participantes 30 pessoas. Em suas opiniões, eles descrevem impressões indeléveis da passagem Deathmathes e outros modos de primeira e terceira pessoa.

Em um dos comentários que os jogadores que fizerem a testar o jogo, diz que GTA 5, juntamente com o novo modo de jogo de primeira pessoa com excelentes gráficos ampliou as possibilidades do submundo. A partir do caos, desordem e rígidas, mas projetada, as regras do jogo para ninguém fugir não vai conseguir.

Comunidade de jogos desfrutar coloridos críticas da sua empresa, aguardando o breve lançamento do novo porto de GTA 5, a qual deixou uma questão de dias. Lembre-se de que a porta para o PS4, Xbox One aparece a 18 de novembro.

 Visualizações: 1.6k