O review da IGN: GTA 5 para PC, PS4, Xbox Um

Review da IGN: GTA 5 para PC, PS4, Xbox One
o pessoal da IGN realizado um teste de Grand Theft Auto 5 para consoles de jogos para PC, PS4, Xbox One. Em particular, foi testado o modo de jogo em primeira pessoa. Ele permite que você explore a área do distrito Блэйн e de Los Santos diretamente através dos "olhos" de seu personagem, abrindo todas as peças novas do mundo do jogo. "A perspectiva de" visualização (em primeira ou terceira pessoa) torna-se um simples toque de botão. Para conferir as próximas inovações podem ser no vídeo:

Em um dos especialistas comentários estipulado que, no novo porto de GTA 5 de tantas inovações, o que dão a entender que a Rockstar está comprometida com a técnica de melhoria de ambiente de jogo. Ela permite aos jogadores desfrutar completamente nova visualização de mecânica dos tiroteios. Como isso afetaria a reputação de jogos ainda é desconhecida. Com certeza pode-se dizer apenas que os princípios de interação do personagem com o mundo sofreram alterações significativas. O texto completo comentário perito apresentado no site oficial do IGN em inglês.

Inovações estarão disponíveis no quinto GTA e GTA Online. A mudanças significativas refere-se a modernização do sistema de segmentação, o esquema de FPS, o sistema de processamento de animação e outras melhorias de jogabilidade.

Juntamente com o novo modo de jogo em primeira pessoa o GTA 5 para PC, PS4, Xbox One centenas de outras adições e modificações, incluindo a presença de resolução de 1080p a 30fps. Esta melhora significativamente afetar o conteúdo visual do mundo do jogo, não apenas o mais parecido com a realidade, mas também criando uma alternativa de espaço. Para utilizar esta nova funcionalidade os donos de PC terão de ser intrigado com a presença de uma placa de vídeo poderosa e processador, enquanto os detentores de PC, PS4 não pode se preocupar com isso.

 Visualizações: 1.4k