A transição para o GTA 5 para o PS4, Xbox, PC

mudar para GTA 5 para o PS4, Xbox One PC
Com o lançamento de publicações sobre a chegada iminente de GTA 5 para o PS4, Xbox One e PC, os jogadores começaram a mostrar maior interesse para as grandioso. E realmente, o usuário vai encontrar um monte de novo o novo e mais detalhado de Los Santos. Considere individuais inovar com mais detalhes.

Novas recompensas: transporte


Estarão disponíveis exclusivos e terrestres, veículos aéreos. Estes incluem elegante, poderoso e um pouco assustador carro Imponte Duke O'Death, bem como o hidroavião Dodo.

mudar para GTA 5 para o PS4, Xbox One PC

Evento: o mistério do assassinato


Desvendar o mistério de uma terrível assassinato, contando com muitas pistas. Colocá-los juntos para desbloquear o filtro Noir Style, que abre mais possibilidades para o modo de jogo Store Mode. No processo de divulgação de crimes pode fazer impressionantes imagens para Snapmatic no espírito do clássico "a escola de criminosos".

mudar para GTA 5 para o PS4, Xbox One PC

Armas de corpo a corpo e de longo alcance


Destrua os inimigos usando uma ferramenta poderosa e de alta velocidade de armas Rail Gun. Refere-se ao experimental militar de engenharia e apresentado na Ammu-Nation. Como alternativa, você pode usar uma arma corpo a corpo "Machado", que, quando um de sua forma de impor medo do sacrifício.

mudar para GTA 5 para o PS4, Xbox One PC

vida Selvagem: a flora e a fauna


Em Los Santos e o condado de Blaine novos tipos de animais. Eles caótico espalhados pelo local. No processo de estudo aparece a opção de desbloquear especial Kraken Sub.

mudar para GTA 5 para o PS4, Xbox One PC

Tuning rápidas, auto


Lançado uma série de novos carros de corrida, decoradas com logotipos de empresas de renome. Novos itens de tuning auto estarão disponíveis aos vencedores de competições de corrida.

mudar para GTA 5 para o PS4, Xbox One PC

Mosaico de um artista de rua


Artista desconhecido rua paredes pintadas em toda a cidade. Como as principais imagens que ele usou silhuetas de um macaco. Os jogadores que são capazes de rastrear todos os arte e fotografá-los, receberão exclusiva prêmio de "macaco" ou Go Go Monkey Blista.

mudar para GTA 5 para o PS4, Xbox One PC

é uma técnica Nova e outras novidades


Os jogadores abre o acesso a um novo caminhão Cheval Marshall e a avançada e potente aérea navio para o Bote.

mudar para GTA 5 para o PS4, Xbox One PC
Os jogadores que anteriormente corriam GTA 5 para Xbox 360 e PS3, parcial ou totalmente capaz de transferir suas realizações de jogos na versão do jogo, adaptado para as últimas versões do PS, Xbox, PC. Além disso, cada jogador que emitir pré-reserva do jogo, receberá um bônus de GTA $ 1M. Metade desse montante pode ser gasto na Store Mode, e o saldo remanescente no GTA Online.

Os fãs do jogo salpicado de revisão Rockstar questões relativas à transição do antigo para o novo porto de GTA 5. Considere o mais frequentemente, reuniu-se a perguntas.

Comentários para as questões de usuários


o Que acontece com conteúdo exclusivo no jogo que os jogadores receberam a compra da edição de colecionador de GTA em 2013? Será aberto o acesso a este conteúdo para o PS4, Xbox One ou PC?
Quando você atualiza o sistema de jogo será automaticamente desbloqueado disponível anteriormente e conteúdo exclusivo. Também estarão disponíveis para mais de bônus para todos os jogadores. Os detalhes serão abertos após a atualização do jogo.

será que Vou ter ainda a oportunidade de jogar por seu formada personagem, se traduzir o seu progresso para uma nova porta de jogos?
Sim, essa possibilidade existe. No entanto, o progresso e atingir o personagem pode deslocar apenas uma vez. No futuro, a sincronização de conquistas em diferentes portos do jogo não é realizada.

se há novas atualizações disponíveis aos jogadores no PC? Em particular, interessa Dodo e Dukes.
Sim, podem.

Será que a atualização do jogo para os novos consoles estão disponíveis em suas gerações anteriores?
O fato é que quase todas essas atualizações de GTA 5 foram possíveis graças ao alto poder de processamento plataformas PS4, Xbox One PC. Infelizmente, eles não estarão disponíveis em anteriores gerações de consoles devido a não conformidade de seu poder de sistema requisitos de novas atualizações. No entanto, são regularmente produzidos atualizações, que serão adequado para todos os casos de consoles.

a possibilidade de se transferir meus direitos de missão (Verified Jobs) em um novo porto do jogo?
Sim, todas as missões, criados com o uso funcional de um conjunto de GTA Creator, estarão disponíveis para transferência. No entanto, o autor de "playlists" (listas de missões), fotos Snapmatic e os marcadores não serão migradas.

Será uma nova porta de GTA Online suportar até 30 participantes em uma sessão competitiva modos, tais como Corridas e Deathmatches?
Sim, essa opção estará disponível.

 Visualizações: 1.9k