TOP 10 missões para o aniversário de GTA SA

TOP 10 missões ao aniversário de GTA SA
Para o aniversário de lançamento do jogo GTA San Andreas para PlayStation 2, os jogadores talentosos preparamos novas missões da gama Verified Jobs é o único portal para PS3, Xbox 360. A partir de dezenas de trabalhos apresentados revisão Rockstar identificou apenas 10. Breve descrição apresentada a seguir.

Missão Dam Rider do desenvolvedor SyxTnyne


O autódromo é voltado para os motoristas de transporte de duas rodas. Seu percurso começa com uma barragem de Terra, percorre o leste da periferia de Vinewood e o deserto de Grand Senora.

Grove Sweet Grove de Captain Fred01


Os jogadores novamente solicitado a entrar no território da Grove Street, lutando pela própria vida, na próxima Deathmatch. À primeira vista, pode parecer que a localização de transporte e de armas leva caótico. No processo de batalhas vem a consciência de que a localização de todos os objetos sistematicamente, seja qual for, para podermos organizar a corpo ou de longo alcance com o uso de um impressionante arsenal.

TOP 10 missões ao aniversário de GTA SA

A Home in the Hills do CookieDwarf


Muitos se lembram de uma luxuosa mansão na colina do Madd Dogg s em Mulholland, que oferece uma vista maravilhosa sobre a paisagem circundante e uma pista de corrida. Ela passa através de sinuosas estradas de morros, praias de areia, desfiladeiro Baytree. Ponto final para o vencedor será uma elegante residência no parque de Galileu.

N.O.E. do ala-eddine97


Aérea começa a corrida nas proximidades do condado de Blaine, continuar ao longo do mar Alamo e termina nas margens arenosas. A principal dificuldade para os jogadores - fly representaram uma altitude extremamente baixa, voando periódica debaixo das pontes.

Sweet and Kendl de GoochTheftAuto95


O criador da missão, abriu o circuito do cemitério de Hill Valley a Grove Street portanto, para que os motoristas poderiam desfrutar urbanas locais de interesse. Se cansar de estrada não terá sucesso, porque no caminho à espera de "surpresas", que vai obrigar os jogadores a ser o foco e ter a situação sob seu controle.

Bloodring Bangers de Arms Dealer


Modificados, carros, armas, habilmente colocado obstáculos e irritante como o rugido dos silenciadores - é apenas o começo. Os vencedores da corrida será capaz de chamar-se, com razão, os motoristas profissionais, excelente estratégia e resistência ao estresse de pessoas.

Gray Imports da JllThe JokerllK


Neste Deathmatch, recomendamos buscar apoio para o maior número possível de amigos. As equipes tem que lutar pela sobrevivência no território das docas. A tradução seria uma infinidade de armas, que caiu com as caixas de transporte danificadas.

Grove Street Brawlers de Pressure.Drop


O autor missão, membro da equipe de GTAPhotographers e o clube Creator Core sob a alcunha de Pressure.Drop tem um talento criativo, que se manifesta no modo de exibição do mundo GTA Online. Desta vez, ele organizou a equipe de batalha no espírito Deathmatch. Os jogadores vão usar armas corpo a corpo (principalmente coquetéis molotov, gás lacrimogêneo) e estar sempre pronto para atacar.

TOP 10 missões ao aniversário de GTA SA

Little Loop de JllThe JokerllK


Os jogadores têm que demonstrar a sua habilidade de gerenciamento de motocicletas no complexo da pista de corrida. Ela posto de Downtown Vinewood, através do aeroporto de Los Santos e termina na Grove Street.

Wrong Side of the Tracks de GTAMANIAC99


Competições de corrida de Motos organizadas pelos parques estradas formidáveis ​​montanhas Tataviam e alguns outros locais. Principais dificuldades jogadores começam em estreitos corredores, onde as ultrapassagens inimigo pode acabar colorido acidente e o fracasso da missão.

Se você notar temática missão em espírito de GTA San Andreas, você pode compartilhá-lo com a comunidade de jogos e editores de Rockstar. O suficiente para publicar no Social Club link para a missão marcado com o #retrocesso.

 Visualizações: 1.7k