Missão do GTA Online: TOP 10 da semana

Missões de GTA Online: TOP 10 da semana
Compilação recente de missões para GTA online é dedicado a um confronto aéreo no céu sobre Los Santos e no Distrito de Blaine. Uma dúzia dos melhores trabalhos inclui 5 missões, selecionados no âmbito do concurso #FlightSchool Weekend Event Creator. Seus criadores receber GTA $ 1M e distintivo matrícula para o seu transporte terrestre.

Todas as missões estão disponíveis para download nos consoles PS3 e Xbox 360. Em meados de novembro de 2014 esta oportunidade receberão os proprietários do PS4 e Xbox One, e no final de janeiro de 2015 - para os donos de PC.

Missão dos vencedores do concurso #FlightSchool Weekend Event Creator


Missões de GTA Online: TOP 10 da semana
Os helicópteros voam ao longo da costa leste de Los Santos.

Missão Dedalus do jogador com o nick jjjpelo


Na descrição de uma tarefa, muitas vezes encontrado a palavra "só", no entanto, é fácil perder será apenas alguns poucos profissionais. Os jogadores será solicitado a demonstrar agilidade e rápidos modernos helicópteros.

Heli Low Fly Zone da LoneWolfOfNorth


Introdução "da escola" em San Andreas, levou a um crescimento não só profissionalismo, mas de loucura e individuais dos pilotos. A criação de um jogador LoneWolfOfNorth criado para demonstração de manobras complexas sobre os aviões que voam ao mais baixo distância até a terra. O objetivo principal - para voar até seu destino são e salvo por um período mínimo.

Missões de GTA Online: TOP 10 da semana
Fighters voar entre rotativas usinas lopostyami, tendendo para o "coração" área industrial de Los Santos.

Crepúsculo da GunterDaPenguin


Vôos em condições de сумерок em vias expressas Besra meio de turbinas eólicas e arranha-céus estão forçando os pilotos a manter-se sempre em стороже. Vale a pena por um momento, a fugir e a missão será falha.

Pylon de Slalom do manfreygordon


O jogador manfreygordon criou um caminho fascinante para os pilotos. Para a sua passagem úteis básico de habilidades de vôo e uma boa reação. Profissionais capazes de se divertir.

Missões de GTA Online: TOP 10 da semana
Aviões com anúncios de patrocinadores suavemente passam entre o "natural" pela câmara de obstáculos.

Sprunk Air Race #1 da kapnkyle


Voos de patrocínio aeronaves, organizadas sobre a praia de Vespucci. Por padrão, emitida contato com o modo de voo. Mudar não é recomendável.

o Melhor trabalho da série Verified Jobs



After School, da KakoQR


Alunos da escola", que são enviadas por гоночному rota nas proximidades de San Andreas. Eles tem que fazer não é um caminho fácil ao longo da crista do monte, sob baixas arcadas de pontes e superar outros obstáculos naturais e artificiais. A estrada abre-se uma vista maravilhosa sobre o sol na garganta do Raton.

Missões de GTA Online: TOP 10 da semana
Os participantes da missão, Chopper Bombing descrevendo os helicópteros, com o topo do monte Chiliad.

Chopper Bombing da passlake


Corrida de percurso traçado por via aérea do pico da montanha Chiliad pelos bosques até o golfo de Paleto. Somente por pilotos será a força de chegar à linha de chegada em primeiro lugar.

Chopper Killer de Liwetha


Outro complexo de corrida de helicópteros. Os jogadores, você deve voar através das docas e o centro da cidade, entre firmemente прижатыми uns aos outros edifícios. O fim do percurso, será o labirinto no Bank Tower.

SA Flight School: Racing de DemonicStalkerr


Esta missão é um desafio para todos os pilotos que terminaram com sucesso a "escola de vôo". Para a sua passagem vai precisar de todos os conhecimentos e habilidades adquiridas. Curvas fechadas e quase vertical auge será apenas o início para os participantes da competição.

The Flyby de Vance Burrito


Velocidade de corrida inclui uma variedade de zonas de risco. Os pilotos a uma altura mínima voam sobre os telhados de casas de praia, debaixo de pontes e eficazmente deslizam ao longo da superfície da água. O mais perigoso e curvas fechadas aguardam perto de Fort Zancudo Military Base.

Sobre pessoalmente criados missões, merecem atenção, pode-se afirmar oficiais de recursos Rockstar. Comentários dos melhores trabalhos serão apresentados em edições futuras.

 Visualizações: 1.3k