Os favoritos no GTA Online: foto e vídeo

Favoritos no GTA Online: foto e vídeo
Dentro de duas semanas, no fim de semana no GTA Jogadores Online desfrutar características únicas. Foram aumentados tradicionais torneios de RP e GTA $, foram realizados concursos abertos e de acumulação de novas missões, foram premiados. A razão para tal generosidade em grande escala - a promoção e apresentação das novas versões «The Last Team Standing». Considere os eventos individuais ao longo do fim de semana mais e atuais vencedores Snapmatic.

Transmissão de Rockstar: SIDEMAN contra a MAE e BOYS


O primeiro confronto de duas equipes terminou com o placar de 2 a 0 em favor do MAE e MENINOS liderados TheMissesMae. A equipe SIDEMAN liderada por Vikkstar123 decidiu vingar-se no passado fim-de-semana. Trechos do emocionante confronto jogadores são apresentados no vídeo acima.

Ambas as equipes usou inovação atualização "The Last Team Standing" - um sistema de várias rodadas. Nas primeiras missões de "Mount Ou", "Hawick LTS, por 2 a 0 o levaram jogadores de MAE e MENINOS. Na terceira rodada de "Paleto" a sorte não deixou de líderes, conta tornou-se a 3:0.

A julgar pelo entusiasmo dos jogadores luta vai continuar após o fim do torneio. A sua visão completa de aparecer um pouco mais tarde, na seção de notícias, bem como oficiais de recursos Rockstar no Youtube e no GTA Online "lista de reprodução sessões" (sessions playlist).

os Vencedores do concurso #LTS Snapmatic


Paparazzi Fantasia jogado fora em busca de fama e impressionante prêmio - GTA US $ 1 milhão e distintivo placa Bodybag. Receberá apenas 5 jogadores, cuidadosamente identificados editado Rockstar. Se familiarizar com as obras de melhores criadores mais.

Favoritos no GTA Online: foto e vídeo
A obra de um autor BushyArtwork enquadrada no "brilhantes" e "audacioso" tons de preto e branco. Ela recebeu uma intrincada o nome de "The Light " Go On".

Favoritos no GTA Online: foto e vídeo
Simulação de vigilância com câmeras de vigilância criou o jogador SPLAP-FART. Contrariamente às expectativas de funcionários da Rockstar, trabalhos com o uso de máscaras Meme Creator, no espírito do "Manhunt" não era muito. O usuário SPLAP-FART conseguiu se destacar e obter o reconhecimento da comunidade, graças a sua criação, intitulada como "He is Behind You... (Manhunt)" (do inglês. - "ele está atrás de você...").

Favoritos no GTA Online: foto e vídeo
Lago Zancudo parece ótimo durante o por do sol dourado sobre um fundo de um pouco "tenso" o mar em San Andreas. - Então decidiu por Vinewoodonfire1 e não perdeu.

Favoritos no GTA Online: foto e vídeo
Ilustrador The-Monk52 intitulou seu trabalho como "How Many Ninjas Can You See?" (com em inglês. - "como um monte de ninja que você vê?"). E realmente, quantas? "O verdadeiro ninja tão cautelosa, que não podem perceber", comentou o trabalho de um dos jogadores, não querendo olhar atentamente ou sendo sincera certeza de sua opinião.

Favoritos no GTA Online: foto e vídeo
"Dos cavalos de aço" finalmente deram a devida atenção. A idéia de associar a imagem da estátua do garanhão em Rockford Hills e "o cavaleiro das" modernas da motocicleta pertence that-Vip-Guy.

Em breve serão anunciados os vencedores da Rockstar Verified Empregos, concursos #LTS Creator e #FlightSchool Air Race.

 Visualizações: 1.4k