Atualização de GTA Online 1.17

Atualização GTA Online 1.17
Houve uma nova atualização para GTA Online - The Last Time Permanente. O acesso a 10 missões adicionais, organizados no território da Los Santos e Blaine County. Feitas localizadas ajustes na jogabilidade (gameplay), foi adicionado um novo armamento, ampliado funcional GTA Creator.

Atualização GTA Online 1.17
Para a aquisição de novas armas suficiente para visitar Ammu-Nation. Entre apresentado armas destaca-se Heavy Shotgun para o combate corpo a corpo e Marksman Rifle de longo alcance. Juntamente com isso, estão disponíveis novas máscaras, calças, chapéus e outras munições.

Entre os veículos apareceu motos rápidas - Shitzu Hakuchou e LCC Innovation. Para os fãs de velocidade e design exclusivo concedido acesso ao Lampadati Furore GT.

Atualização GTA Online 1.17
Para os criadores de novas vagas aberto especializado modo de programação - The Last Team Standing Creator. Nele são criados missão, onde os vencidos na batalha equipe não terá uma segunda chance. A vida dos jogadores pode ser complicado devido a restrições de entrada a arma utilizada e o espaço para fazer a sua ação.

Para facilitar a tarefa de "criadores", criada instruções em formato pdf (em inglês).

Atualização GTA Online 1.17
A atualização não afetará a capacidade de relação com os pares. Todos os contatos são salvos, por telefone virtual. Já agora, os jogadores podem participar em novas missões junto com seus amigos. Mais confiantes em si mesmo um comando de risco e aumentam de prémios de apostas. Elas variam de tamanho de GTA $ 2.500 a GTA $ 10 000.

Para baixar a atualização basta executar o GTA 5 para o console do jogo de PlayStation 3 ou Xbox 360 conectados à rede de internet. Depois de iniciar o jogo, será solicitado para iniciar a transferência automática de atualizações 1.17. A lista de 10 novas missões, incluídas nele, é apresentada a seguir.

Alta


Mínimo categoria 16, 2 a 8 jogadores.

A ação se passa em um local e dentro de um edifício residencial. Em virtude do espaço limitado directos a colisão é inevitável. Descasque os adversários de longa distância estará disponível no quintal.

Del Perro Freeway


Mínimo categoria 23, 2-16 jogadores.

Os comandos aparecem no final pré-selecionada da linha de casas de praia. Eles podem simplesmente ir a um ataque frontal ou dar um passeio para contornar armas de coleta.

Grand Banks


O mínimo a categoria 9, de 3 a 12 jogadores.

Os jogadores devem dividir-se em 3 protagonistas da equipe, que terá que realizar operações em túneis, sobre os telhados e as passagens estreitas. Vivo permanecerão apenas os melhores jogadores da mesma equipa.

Hawick


Mínimo categoria 16, 2-16 jogadores.

Os usuários tem a opção de escolher empurrar inimigos com um telhado ou de levar uma troca de tiros em becos sujos. A principal arma é uma espingarda.

Mount Josiah


Mínimo de classe 29, 2-16 jogadores.

A missão é organizada no estilo do clássico jogo de "Rei da montanha". Ações ocorrem na segunda de altura da montanha, em San Andreas - Josiah.

N.O.O.S.E.


O mínimo a categoria 9, 2-8 jogadores.

A ação se passa no governo local. Ambas as equipes tem que demonstrar suas habilidades de espionagem, bem como em atividade de combate em telhados e estacionamentos.

Paleto Bay-Tanks


Mínimo de classe 29, 2-16 jogadores.

Durante o confronto entre as duas equipes estarão envolvidas tanques e explosivos. Após a batalha da cidade podem ficar apenas as ruínas.

Skyscraper


Mínimo de classe 36, 2-16 jogadores.

Uma equipe ocupa a posição no topo de um arranha-céu, consulte usando rifles e armas pesadas. Segundo a equipe tem que lutar um arranha-céu com a ajuda de helicópteros Buzzard.

Storm Drain


Mínimo categoria 23, 2-16 jogadores.

Bandido desmontagem em pleno andamento. As duas facções usam explosivos e transporte de motocicletas a tanques.

Tataviam Truckstop


Mínimo categoria 16, 2 a 8 jogadores.

Os eventos acontecem em Palomino. O espaço limitado carta aberta faz com que o uso de armas pesadas tão eficaz quanto possível.

 Visualizações: 1.6k