Missão do GTA Online: resenhas em vídeo

Missões de GTA Online: vídeos Overview
Hábeis manipulações de GTA Online Creator permitiram que os autores de novas missões criar cativante opiniões de suas criações. Os espectadores verão espetacular acidente em seus túneis subterrâneos, corridas de alta velocidade para a sobrevivência e outras atividades em estilo clássico ou exclusivo estilo Verified Jobs. Considere leia mais reportagens em vídeo os autores e os seus fãs.

"GTA 5 engraçado montagem de uma" raça "de um acidente de trem" da HikeTheGamer


Filmado por motivos de missão "Train Rampage" de Stella Venator (PS3).

Habilidades extremas de condução nunca são úteis em estreitos corredores, destinadas exclusivamente para o tráfego ferroviário de formulações. Cuidado para superá-los em velocidade mínima não vai, porque a corrida nas proximidades de La Mesa organizada no tempo.

"Parte 254 - a corrida em velocidade máxima" do TmarTn2


Filmado por motivos de missão "456 segundos" da HLOKITTY (Xbox 360).

O autor do vídeo TmarTn2 acidentalmente se junta a uma nova velocidade de corrida, para o qual é perfeito o seu preto e laranja carro Zentorno. A condução através de uma estrada de Los Santos, ele se esforça para cumprir com as regras de "etiqueta", descritos em instruções para a missão, em paralelo fugindo um pouco imprudente e agressiva ação de alguns adversários. A situação está se aquecendo ao se aproximar de uma ponte estreita, onde o movimento é organizado em 4 ª série.

"Épico trabalho de GTA 5" - "100 garrafas de gás" e "pirata de guerra" do Team Epiphany


Por motivos de missões "AK47 100 depósito de combustível" do DJkillme (PS3) e os "piratas" da kixxel82 (Xbox360).

O vídeo começa com eventos em Deathmatch, organizado pela estação de Xero no Pacific Bluffs. O perigo vem de todos os lados. Tanques de combustível explodir em cada canto, e os adversários levam o fogo constante de uma derrota. A partir do "fogo do elemento" passos fluem para o mar. Os adversários começam a agir de extremos opostos do mar Alamo, mantendo pronto barcos Dinka Marquis.

"GTA Online Top 3: mapa da semana Ep 35" de TheLibertyLunatic


Por motivos de missões de "a batalha do Scrapyard", "Sobre trilhos", "o Farol" da Dillono (PS3), "o derramamento de Sangue Elysian" da AlexSniperBullet (PS3).

O jogador TheLibertyLunatic oferece a oportunidade de desfrutar dos melhores momentos de várias missões Deathmatch e uma corrida. Selados apenas mais intrigante e colorido do evento, bem como a atenção a referência aos pontos de inimigo.

"GTA 5 momentos mais engraçados #120 c Sidemen" da Vikkstar123


Baseado na missão "4 way madness extreme" da bowserlitious (Xbox 360).

O rolo foi criado o esforço do autor da equipe Sidemen, que contou com os jogadores Vikk, KSI, Zerkaa, MM7, BJG, Behzinga e TBJZL. Em uma pista de corrida, eles incorporaram os mais ousados projetos. No fim, apenas uma demonstração não só de excelência profissional, mas também de besteiras, que podem ocorrer em cada piloto.

"Rei do drift" (montagem de Tandem e Gymkhana) do GTA WiseGuy


Baseado na missão de "Drift dia-a-dia da TMXTitanium (Xbox 360).

O vídeo foi projetado para a diversão do público e de treinamento de pilotos experientes, especializados sobre o vento. A conclusão de ver, involuntariamente, vem a consciência de que ganhou a missão de "Drift cada dia" - motoristas, sabe muito sobre a formulação correta de uma derrapagem, e não os recém-chegados, prestam atenção apenas a velocidade máxima do seu carro.

Depois de ver o vídeo você pode compartilhar experiências e descobertas com os outros jogadores, deixando um comentário com a notícia. Os proprietários e autores únicos de vídeo baseado em Verified Jobs se pode afirmar sobre si mesmo, enviando um link para o seu trabalho oficial mail Rockstar MouthOff. Os melhores vídeos serão publicados em edições futuras.

 Visualizações: 1.4k