Lançamentos de 2013: GTA 5 para PS3, Xbox 360

Lançamentos 2013: GTA 5 para PS3, Xbox 360
Lançamento do quinto GTA para PlayStation 3 e Xbox 360, realizada no outono de 2013. Simultaneamente, o evento saiu GTA Online, que permite aos usuários jogar no modo multiplayer.

GTA 5 tornou-se um dos mais ambiciosos e grandes empresas de desenvolvimento Rockstar. Na revista "jogos de azar" lhe foi atribuído prémio "melhor jogo de 2013". O processo de criação e implementação do 3D-shooter estava sempre sob o olhar atento de atenção da IMPRENSA. Evento repetidamente divulgado na televisão.

A implementação de tão grande projeto exigiu de desenvolvedores e patrocinadores de grandes investimentos financeiros. No desenvolvimento do jogo foi gasto mais de 250 milhões de dólares. Este montante é superior ao orçamento dispendido para as filmagens do filme "Avatar".

Lançamentos 2013: GTA 5 para PS3, Xbox 360

o lançamento Oficial do GTA 5 para PS3 e Xbox 360


17 de setembro de 2013 GTA 5 para PS3 e Xbox 360 matriculou-se em massa para a venda. Acesso no mundo do jogo ganhou os usuários de todo o mundo. Sobre a obtenção de licenças necessárias em diferentes países, os desenvolvedores tiveram o cuidado de antecedência.

Em conexão com a aproximação máxima do mundo do jogo para a realidade no GTA 5 foi fixado um limite de idade de "18 +". Foi imposta por um sistema de classificação PEGI independente.

O principal editor do jogo tornou-se a empresa Rockstar Games. A localização do jogo para os habitantes da Rússia envolvidos técnicos da empresa 1C.

A demanda na quinta GTA foi formado bem antes do lançamento oficial. Os jogadores dada a oportunidade de fazer uma compra pela internet, para os primeiros a ter a oportunidade de desfrutar dos benefícios do lendário jogo.

Esmagadora percentagem de vendas de GTA 5 tem de encomendas através da internet. Devido a grande quantidade de pessoas dispostas a comprar o jogo de servidor de lojas on-line, através do qual as ordens foram altamente sobrecarregado. Muitos jogadores foram forçados a esperar alguns dias para comprar distribuições. Expectativas foram atendidas plenamente, porque os desenvolvedores que se preocupam sobre o enredo e os gráficos.

Lançamentos 2013: GTA 5 para PS3, Xbox 360

os Gráficos de GTA 5 para Xbox 360 e PS3


Os desenvolvedores têm feito o máximo de aproximar o mundo do jogo GTA 5 para a realidade. Para isso, foram utilizados gráficos modificados "mediadoras" RAGE Face FX e Euphoria. Os dois últimos são projetados para melhorar os efeitos de animação.

Finalmente, os desenvolvedores conseguiram alcançar um detalhado mapeamento de textura, de aumento da distância de renderização do mundo virtual, fazer um movimento por uma cidade mais rico e aumentar o máximo possível a resolução da tela.

Representação gráfica da percepção de realidade virtual aumenta significativamente modernizada de "inteligência artificial". Os pedestres, a polícia e outros membros antigos começaram a comportar-se mais naturalmente, seguindo os mesmos passos que o personagem principal. Eles podem voluntariamente dar desmontagem, roubar carros, festas e realizar outras ações.

enredo GTA 5


O campo de jogo do mundo foi recriado com o realmente existente da cidade. Trata-se de Los angeles, conhecido da série de jogos GTA, como Los Santos. Os jogadores, tradicionalmente, tem que participar da vida de um criminoso do mundo, cumprindo o principal e mais missões. Mudanças significativas foram duas armadilhas: o número de personagens e a parte final do enredo.

Os jogadores pela primeira vez, tornaram-se disponíveis três principais do personagem. Eles foram Trevor, Michael e Franklin. Alternar entre os protagonistas ocorre por solicitação do usuário ou automaticamente como parte de um script.

Lançamentos 2013: GTA 5 para PS3, Xbox 360
O enredo pode terminar em três diferentes variações. No primeiro caso, perecerá Trevor, enquanto que o segundo Michael. No terceiro caso, desdobrar uma séria oposição. Serão envolvidos todos os personagens principais, o FBI, Lester aérea e a aviação.

 Visualizações: 1.6k