GTA Online: concurso de foto e vídeo

GTA Online: conteúdos de vídeo e foto
os Jogadores de GTA Online tiveram a imaginação e determinação durante a criação de direitos autorais de vídeo e competitivas trabalhos da série #Flightschool Snapmatic. Explorar a sua criatividade mais.

Destemidos pilotos subiram para o céu e demonstraram excelentes habilidades de acrobacias. No âmbito de eventos, dedicada a atualização do "escola de Bordo", seu premiado dobro de aço GTA $ e de RP bônus. Nas filmagens de um vídeo, apresentado acima, participaram os usuários AlexSniperBullet, Karpeh, Smoowv, RadicalSpirit.

Um evento-chave dias passados tornou-se um duelo de "Rockstar VS Little&Cubed 2v2" na "escola". As expectativas dos jogadores foram plenamente justificadas. O duelo se tornou uma demonstração de capacidades atualizações mais recentes, habilidade e coragem dos pilotos. A velocidade, o risco de reviravoltas inesperadas de eventos e nota de humor aguardam os espectadores durante a exibição da gravação.

Os participantes do encontro do "Rockstar VS Little&Cubed 2v2 de DAN e Martin estão interessados em direitos de missões para a plataforma PS3, que é parcialmente apresentado no vídeo. Considere individuais missão mais.

  • Crossjoust. No centro do distrito comercial de Los Santos foi fechada a fase 4 bandas da estrada. Ele torna-se o principal campo de batalha para os rivais, armados unicamente pistolas.
  • Game of Emoções 2. As principais ações que se desenrolam no ar. O objetivo principal - por quaisquer meios a posse de avião e de lutar contra ataques aéreos.
  • CanyonAero. A equipe de corrida organizados em um desfiladeiro Raton. Uma das equipes que se move sobre a terra, segundo voa em aviões e ataca o inimigo. A inversão de papéis ocorre a cada 5 minutos.
  • Any Landing You Walk From. O objetivo principal - para pousar o avião Besra das pistas do aeródromo de Sandy Shores entre os tanques de combustível. Um estranho movimento e o fracasso da missão, acompanhado de um colorido explosão garantido.
  • Big Bridge, Big Plane. Massa corrida de evento organizado perto da ponte de La Puerta.
  • To Infinity. De contato air race em aviões Besra sobre arranha-céus de Los Santos.
  • Plane Sailing. Roubar aviões Besra a partir de um objecto protegido e sua entrega ao posto de controle pode ser uma tarefa difícil.
  • Chill Lad. Os jogadores têm de superar o difícil, o caminho é longo, estabelecido através de um monte Chiliad.
Entre outros trabalhos a atenção da comunidade, chamou o vídeo de "Little and Cubed PvPvNPC", apresentado abaixo. Os membros do tiroteio, obviamente são especialistas em trabalhos de instalação e diversão, sem esquecer as táticas deliberadas e acções concertadas.

os Vencedores do concurso #FlightSchool Snapmatic


Os participantes no concurso têm enfatizado a visualização coloridos explosões, aviões Besra e eventos do passado.

GTA Online: conteúdos de vídeo e foto
O usuário AlexSniperBullet arrebatado bravos pilotos do passado. Um dos seus ídolos se tornou a Amelia Earhart.

GTA Online: conteúdos de vídeo e foto
Velocidade do avião Besra e carros esportivos Invetero Coquette Classic frade no douradas de sol poente. O autor pitoresca ilustrações - ZazDillinger.

GTA Online: conteúdos de vídeo e foto
O piloto fez uma parada de cerca de um em sua estrada de estabelecimentos comerciais. Escrito por Rita Skybabe autorizaria o seu trabalho como "Flight School Lunch Break".

GTA Online: conteúdos de vídeo e foto
Explosões coloridas no ar infantil, que lentamente se afastando ousada aérea, o grupo mais representado na ilustração da fktnk 95.

GTA Online: conteúdos de vídeo e foto
Relaxante vista da superfície da água viola avião Besra baseado no sicaro12.

Concurso #FlightSchool Snapmatic neste concluído. O caso de sobra para escolha dos vencedores do concurso #FlightSchool Air Race Creator. Eles serão conhecidos nos próximos dias.

 Visualizações: 1.4k