GTA Online: uma homenagem ao anjo da morte

GTA Online: homenagem ao anjo da morte
Na edição de hoje representado por 8 novas missões de GTA Online. No seu núcleo está uma série Red Dead, onde John Marston's tenta escapar de seu passado e alcançar o sucesso. O principal local de ação - Oeste.

a Missão Red Dead Redemption o jogador LordSando (Xbox 360)


Armada da oposição no espírito Deathmatch se passa no Velho oeste, nas proximidades do deserto. Os comandos aparecem a uma distância mínima um do outro. Jogadores lentos serão mortos no local.

Uma seleção limitada de armas implica a necessidade de escolher a melhor estratégia. Os principais tipos de armas, como pistolas, coquetéis Molotov.

Marston's Ranch do The Mckeever (PS3)


Os participantes Deathmatch inicialmente disponíveis apenas pistolas. O mais ativo e determinado jogador pode sorrir a sorte em busca de обрезов e romã, que nas mãos de profissionais que podem ser de crucial no resultado da partida.

Tesoro Azul da JaseTheChase (Xbox 360)


JaseTheChase, usando contêineres e outros adereços, recriou uma cópia exata de Tesoru Azul em uma das zonas de refúgio Nuevo Paraiso. O objetivo de cada equipe - selecionar um item valioso do adversário e levá-lo à sua base. No início da missão, disponíveis apenas pistolas. Mais afortunadas, os jogadores poderão encontrar coquetéis Molotov, espalhados sobre o terreno.

Red Dead Race do Zidane (PS3)


Speedway colocado através do deserto Grande Senora. Na rota haverá muitas parcelas formidáveis​​, que irá permitir que os pilotos mais experientes para chegar à frente. Você pode pegá-los nas seções de alta velocidade ao longo das vias férreas.

Red Dead da ScarfacexD16 (Xbox360)


Team Deathmatch organizado no sopé das montanhas Chiliad, Gordo. Beligerantes equipe é capaz de imitar o exemplo dessas forças na antiga serraria e adjacente a área circundante. Os jogadores que se refugiaram na parte de trás da casa, pode fatalmente azarado. Há um tanque, cheio até o topo da mistura de combustível, o qual é facilmente inflamado por uma bala perdida ou um remate preciso.

Red Dead da ElusiveBlk202 (PS3)


Mundo Deathmatch organizado no estilo de duelo. No espaço entre os vagões de trem e rara vegetação jogadores tem que lutar por sua vida e ganhar o título de melhor equipe. Cada tiro deve ser previamente calculado, pois a quantidade de munição mínimo.

Tall Trees do adeadzombiebones (Xbox 360)


Em Deathmatch os jogadores estarão disponíveis pistolas para grandes batalhas e armas para a realização de varreduras do terreno. Para encobrir são ideais para áreas florestais. Para se movimentar dentro deles com cuidado, porque o inimigo pode se esconder atrás de mais próximo de uma árvore.

Grab The Bag do BigSo786 (PS3)


Linha a missão de aproveitar o valioso objeto voltado para a participação de quatro equipes. Campo de batalha - uma pequena área de refeições, condução de jogadores a começar a agir. O principal objetivo é capturar e proteger o valioso objeto.

Cada jogador, que desenvolveu ou, acidentalmente, notou um tópico de uma missão no GTA Online, pode compartilhar a descoberta com a comunidade de jogos. O suficiente para compartilhar o evento no Social Club, colocando a marcação #retrocesso, e enviar o link oficial mail Rockstar.

 Visualizações: 1.4k