GTA Online: menos de 50% em serviços VIP

GTA Online: menos de 50% em serviços VIP
NO GTA Online esta semana você pode ganhar o apoio de famosos personagens. Eles apoiarão com ar, fornecer o transporte necessário, vai ajudar a "calar" e resolver outros problemas. Para obter suporte, é suficiente entrar em contato com um dos aliados em "Roadside Assistanse". Até 7 de setembro de custos de seus serviços será reduzida em 50%.

Lembre-se que, anteriormente, para o uso de seus serviços ranking do jogador deveria corresponder a um determinado nível. Esta limitação foi temporariamente removido. Para a utilização de todos os tipos de serviços deve ser executado apenas uma condição - o jogador deve aceitar a chamada de cada contato. Vejamos os principais tipos de ajuda, que tem cada aliado.

  • Brucie. Com ele, você pode obter a oportunidade única de aumentar o dano de acções ofensivas do personagem do que o dobro. Também em 2 vezes será desclassificado o dano recebido pelo jogador.
  • Lamar. Entre em contato com ele para enviar ao adversário um ladrão profissional. Ele cuidar de aliviar a carteira de seus inimigos e rivais.
  • Lester é um dos mais conceituados criminosos em Los Santos. Ele pode convencer a polícia a fechar os olhos para o seu personagem durante um curto período de tempo ou de reduzir o nível de público ameaças do personagem. Lester facilmente encontrará o necessário para os jogadores de tráfego e de transporte aéreo. Se necessário, irá ajudar a tirar o radar, para revelar a sua localização, mesmo disfarçados adversários. A remuneração Lester foi reduzida com o GTA $ 1000 até GTA $ 500.
  • Pegasus. Agora, você pode facilmente obter um serviço de transporte de Pegasus Lifestyle com a entrega conveniente para o jogador a localização no mapa.
  • Merryweather. Acesso ao suporte militar se tornou ainda mais barato. O jogador pode utilizar os recursos disponíveis serviços militares e de obter as diretrizes para a própria segurança. Em particular, o acesso pode ser aberto a um adicional de munições, de preservação do helicóptero quando a morte inesperada do personagem principal. O usuário também pode desfrutar de um ataque aéreo inimigo forças. Ele vai ser o mais eficaz, reduzindo a ocorrência de partir da terra e do ar.
Para obter esses serviços subvalorizada suficiente para encontrar o telefone no menu "Contatos" e fazer uma chamada para até 7 números.

GTA Online: menos de 50% em serviços VIP

 Visualizações: 1.2k