Missão do GTA Online: atualizações de 27.08.14

Missões de GTA Online: atualização do 27.08.14
Em conclusão de agosto de seleccionar os 10 melhores Verified Jobs é o único portal para o GTA Online. Em novas missões estão tecnicamente concebido de corrida, o trabalho de apreensão de objetos e territórios, representando o valor. Os jogadores também se tornaram disponíveis dois novos duelo Deathmatches, em que não é possível evitar o derramamento de sangue.

Code 13-91 de XXChaosiumXX91


A raça foi criada para conhecedores de motoristas. O número máximo de participantes - 16. Eles terão que superar a malha rodoviária, pavimentada pelo centro da cidade, rolando gradualmente em um trecho reto da estrada. No caminho, há um conjunto de sinuosas e estreitas áreas, rampas.

Urban Jungle de Ashtargalactic


Batalha no espírito Deathmathes passam no sul de Los Santos. Campo de batalha dos adversários - casas térreas e pessoas do território. Em virtude do espaço limitado de evitar o combate, não será possível. Um dos melhores lugares para a organização de uma emboscada são os telhados de casas térreas.

Missões de GTA Online: atualização do 27.08.14

Rebel Rodeo do MANNAMEDMACHINE


Os desenvolvedores do autódromo de recomendam a superar sua "proximidade" modo. O caminho de pilotos será traçado em torno de Redwood Lights e o deserto de Grand Senora. Habilidades de trabalho com um pedal de freio podem ajudar a vencer os adversários de valor inestimável fração de segundos e atingir a vitória.

Brand's Snatch de Seekrit Chimp


A corrida é a continuação da famosa série de missões do autor, orientada para a ação realista e rota. Ele percorre o sul de San Andreas. Ampla e relativamente direta rota permite-lhe ganhar velocidade máxima.

Missões de GTA Online: atualização do 27.08.14

Hold: Operation Interrupção da SoWhack


O objetivo principal para opor-comandos - para pegar os sacos de drogas apreendidos na baía de Paleto. A captura e a protecção do objeto, dificultando não só a outra equipe, mas a polícia roupas que mantêm um olho para fora правопорядком.

Hit The Apex do ZigMeister666


Corrida de percurso traçado nas proximidades Vinewood. A beleza da cidade e da natureza, adquire completamente diferente de olhar em altas velocidades. Zasmotrevshis a área circundante, é provável saída das curvas. Travagem oportuna para evitar uma perda absurda.

Missões de GTA Online: atualização do 27.08.14

Rail Yard, Railed Out de Jakeperiphery


Luta no estilo Deathmathes organizado em um trecho de estrada de ferro. Opostos os comandos aparecem em lados diferentes caminhos-de-ferro e de uma composição carregada de contêineres de metal. O mais perigoso é o cruzamento de caminhos. É mais sensato aguardar a ação de adversários, bem como enviar um atirador no telhado mais próximo de construção.

That's What She Said de Kalweiser


Rota para os controladores não é muito colorido. Desenvolver a velocidade máxima será de interferir com diversos obstáculos, entre os quais os trilhos, vagões, cilindros de gás e de lixo industrial.

Missões de GTA Online: atualização do 27.08.14

Raid: Claustrophobia de DezeWevos


Missão Claustrophobia - verdadeiro inferno para os jogadores que o pânico ter medo de altura. A ação se passa no sublime arena. Qualquer passo descuidado pode levar à morte. Teste missão mostraram que os seus adversários não terão escassez de munição, no entanto, a saúde é melhor manter e escolher a melhor estratégia de jogo.

Tittie Twister de xHumbleRx


Os pilotos terão que superar 4 milhas por um tempo limitado. Pensar apenas sobre o tempo e, esquecendo-se sobre o cuidado, é fácil de fazer fora de estrada em várias encostas. Ser útil habilidades de condução extrema e a capacidade de rapidamente tomar as decisões corretas.

Os 10 Verified Jobs "fecham" em agosto de 2014. Os seguintes trabalhos serão escolhidos no início de setembro. A chance de acertar no número de líderes têm todos os jogadores. Basta enviar o autor do trabalho no e-mail Rockstar Mouthoff.

 Visualizações: 1.4k