Fã Vids: novo vídeo

Fan Vids: atualização de coleção
os Jogadores de GTA Online continuam a encher o autor de uma coleção de vídeos Fan Vids. Em seus últimos trabalhos traça paralelos com o jogo Max Payne, que os usuários usaram para a encarnação original do autor. Ele complementa perfeitamente o acompanhamento musical de eventos que ocorrem em Los Santos. Vejamos mais detalhadamente o trabalho de talentosos jogadores.

Vídeo Other Places Sao Paulo do usuário ultrabrilliant


As principais ações que se desenrolam no Brasil. No sinuosas ruas e avenidas escuras claramente não é seguro. Toda a parte vestígios do passado tiroteios. A pobreza e o perigo são sentidos muito grave. Uma mudança brusca do ambiente e da paisagem tem que apenas após as próximas lutas em um dos clubes.

GTA 5 Terminator 2 Judgment day remake by John Chapman


A base do enredo do autor postos elementos do famoso filme "o Exterminador do futuro". Dia do juízo final está próximo e o personagem do jogo tenta desesperadamente sobreviver. Ele tem que superar não é um pequeno caminho, para visitar os tiroteios e até mesmo no esgoto. Evento no vídeo, acompanhadas de originais, os quadros do filme "Exterminador do futuro".

GTA Online Kill Thril vol.1 montage by El Serpe


Muito emocionante o vídeo criado sob a inspiração de obras do famoso realizador de cinema de Quentin Tarantino. No trabalho de El Serpe um papel especial a figura do conceito de morte, que parece ser o mais terrível de tons. Isso em todos os sentidos promove o uso de armas, o que não deixa objetivo não tem a menor chance de sobreviver.

GTA 5 Car Horn Playing Thunderstuck by Lukenbacher


Em atualizações recentes de GTA Online, incluía diversas variações de automóveis de sinais sonoros. O jogador Lukenbacher encontrei-lhes uma excelente aplicação quando a criação de músicas no estilo rock. Autor da idéia é complementada com gráficos de acompanhamento e perto de truques que Lukenbacher usei para criar o rolo.

Slow Burn - Community Stunt Montage by MrVeyron5


O rolo é o resultado de excelência, uma operação de jogadores MrVeyron5, Wargodcinema e outros. Eles conseguiram não só de colocar em prática as mais ousadas acrobacias em auto, mas também gravar eventos que ocorrem sob o ajuste visão. O perigo, graça, precisão superior - eis características de eventos em novo trailer.

em Destaque a exibição de um vídeo


Incomum a abordagem e o excelente desempenho do meu idéias brilham mais algumas obras. Estes incluem:
  • Things to do in GTA 5 - Gargalo. Os membros da tripulação de vid da alma se divertem e mostram a sua superioridade na estreita pista de corrida.
  • GTA 5 Movie Bad Blood. A base do vídeo é posta intricado enredo, segundo a qual o personagem está envolvido em um mundo de intrigas e perigos por causa da atual cadeia de circunstâncias.
  • Branberry shorts - The Creep Lonely Island spoof - GTA 5. Se apossar de mais dinheiro tentando cada jogador, mas desta vez a forma de atingir o objetivo, merece especial atenção.
  • Grand Theft Thursdays - 13 Hipster Night Out. Tornou-se disponível o vídeo original da Anonamix, criado com o humor de inclinação.
  • GTA 5 Challenge 3 - Back flip over 10 titans. Usando a fotografia aérea é possível mostrar aos usuários toda a beleza da paisagem e a escala de devastação de várias explosões.
  • The Legend of Vic Bullow. No mundo virtual do esporte tem suas lendas. Com alguns deles podem ser consultadas no novo vídeo.
Uma enorme coleção de vídeos está disponível para visualização no nosso site e canais oficiais da Série. Cada jogador no GTA Online pode ter a chance de ganhar o reconhecimento da comunidade, gravando o vídeo original, a referência de que precisa enviar a um oficial mail mouthoff.

 Visualizações: 1.2k