10 novo GTA Trabalhos Verificados

GTA Verified Jobs: concurso clips
NO GTA Online selecionados 5 vencedores do concurso #IMNOTAHIPSTER, que é amplamente discutido no Social Club. Os vencedores apresentaram melhores autorais missão da gama Verified Jobs e receberão o prêmio de GTA us $ 1 milhão, além de um exclusivo matrícula para o seu carro. Lembre-se de que o concurso #IMNOTAHIPSTER começou através de eventos dedicados à atualização do I am not a Hipster.

O prêmio GTA $ 1M também receberão 5 vencedores tradicional de seleção de direitos autorais de missões para o Verified Jobs.  Considere o melhor trabalho com mais detalhes.

o Trabalho dos vencedores do concurso #IMNOTAHIPSTER


a Missão Dubsta Warz do jogador Darteyld
No novo Dubsta tem que começar a corrida com o Chumash Beach, que fornece acesso directo até o deserto de Grand Senora, atravessar a montanha e superar descidas vertiginosas, no crepúsculo.

The 80's Turf War GAMRZ UK SliCkZ3
Não é suficiente atos agressivos, emoções e tiroteios? Esta missão em espírito de Deathmatch segundo este espaço. No início do duelo a jogadores fornecem apenas uma seleção limitada de armas e um punhado de cartuchos. Para começar tem com Micro SMG. Você pode aproveitar e as armas mais poderosas, se puder encontrá-lo.

Panto-monium Microcircuit de THEKerles
Em uma circular corrida, os jogadores devem ser tão focado. Chance para ultrapassar os adversários seja mínimo. Os primeiros podem vir apenas de motoristas, que "sentem" o seu carro e têm habilidades de gerenciamento de máquinas no GTA Online.

GTA Verified Jobs: concurso clips
Swedish Folkrace de MaximilianR18
A raça foi criada para o orçamento de veículos. Os motoristas tem que atravessar o asfalto trechos de rodovias, passando a condução off-road. Nas curvas vale a pena estar atento, porque o autor redigiu-as fortes laterais derrapagens de veículos.

HIPSTER DEATH RALLY da diggzzzz
A competição dos motoristas de providencia, perto de pista de pouso a aeroporto Senora. O autódromo é ótimo para a realização de mais ousadas de manobras aéreas seu automóvel.

o Trabalho de vencedores tradicional de seleção para o Verified Jobs


The Coil by Wormbo
Anular a corrida é organizada para os titulares de veículos de alta potência. Eles têm de atravessar o aeroporto internacional de Los Santos, visitar o restaurante Sightings e voltar. Seções estreitas estradas são muitos cruzamentos, o que aumenta a probabilidade de colisões em alta velocidade.

The Los Santos Triangle de Ma1evo1ent Cheese
A rota para pilotos criada com base no trabalho anterior do autor - Farm Fresh. Os jogadores têm de superar a 4 voltas, plenamente capazes de compreender as consequências da colisão e de desfrutar de uma deslumbrante vista sobre a área circundante.

GTA Verified Jobs: concurso clips
Loop the Lake de twisterrk
Simples de circular uma corrida organizada em torno de um lago em Vinewood. Não vale se distrair em uma área pitoresca, para não sair da pista em traiçoeiras curvas. Habilidades atempada de travagem perigosas serão muito úteis. No entanto, não se esqueça de ações agressivas no caminho para a vitória.

Pit Stop do IckyQualms
Saiu mais uma missão de IckyQualms no espírito Deathmatch. Os principais acontecimentos que se desenrolam, perto da auto-estrada Palomino. Não vale a pena o tempo demoramos cerca de tanques de combustível, que a qualquer momento pode explodir. Deve ser lembrado que o inimigo unidades disponíveis fuzis e armas para fazer corpo a corpo.

GTA Verified Jobs: concurso clips
retaliar um do gun harmory
A vitória na próxima partida Deathmatch, é possível, apenas com a abordagem certa para o desenvolvimento da estratégia. A tarefa facilita especialmente escolhido o terreno, que lhe permite organizar o ataque de tropas inimigas dos flancos.

Demonstração de capacidade de favoritos Verified Jobs é o único portal é tradicionalmente realizada ao vivo Rockstar no canal do Twitch. A apresentação de novas missões são organizadas com a participação especial de convidados. Se não puder ir a transmissão ao vivo, então você sempre pode ver a sua conta. Eles são regularmente publicadas em nosso site.

 Visualizações: 1.3k