Missão no GTA Online: novo vídeo

Missão no GTA Online: new video
Autorais, pista, partidas de Deathmatch, missão Verified Jobs é o único portal de aço teste laboratorial para os jogadores de GTA Online. Os fãs do gênero, foram desenvolvidas centenas de divertidos e mortalmente perigosas missões.  Alguns dos melhores trabalhos apresentados a seguir.

Vídeo da Little and Cubed MotoJousting do usuário OfficialNerdCubed



Emocionante o evento acontece no píer, Del Perro, onde os protagonistas da equipe ou individuais, os jogadores começam a agir de lados opostos do percurso. Todos os participantes está disponível a escolha da motocicleta e a espingarda. Após o anúncio do lançamento, os participantes começam a ir ao encontro uns aos outros, tentando causar o máximo dano. A missão foi criado por analogia com tapeçarias torneios de tempos passados.

Vespucci Gincana Drift (GTA 5 Drift Map) da AyDeeJayProductions



Demonstra a capacidade de pilotos profissionais ao entrar e sair de um carro de drift. São usados especialmente preparado paisagem de refeições e habilidades para o condutor, cuja ação não vai deixar ninguém indiferente dos amantes de sensações extremas.

GTA 5 Online Ultimate Bike Challenge de Olli43



Se você acha que é um dos melhores pilotos, você pode testar suas habilidades em pares corrida, elaborado com a participação de lxl-Ezula-lxi. O autódromo no sudoeste de Los Santos criado exclusivamente para viajar de moto. Os jogadores têm de demonstrar as habilidades de um profissional de manobras no estreito проулках ou quebrar, e antes de chegar a linha de chegada.

GTA 5 We Go Both Ways Sandking XL Chaos da swiftor



O autódromo, que se tornou acessível, devido às obras de MTL RELLIK e swiftor, é um verdadeiro achado para os pilotos. Eles vão dar tudo por completo em uma área limitada de estrada, sempre desviando dos pára-choque com os adversários.

GTA Online Race Rewiew, Activity 01 de GTASeriesOnline



No vídeo que demonstra as possibilidades em uma única pista de corrida, criada por vários desenvolvedores profissionais, incluindo AlphyX. Para obter a emoção e o prazer máximo de jogos é recomendável envolver em cada corrida pelo menos 5-6 jogadores.

Se você é um criador ou co-autor de um emocionante vídeo dedicado GTA Online, então não vale a pena sentir vergonha de falar isso para o mundo. Declarar contra si mesmo pode enviando no e-mail Rockstar Mouthoff link para o vídeo e os comentários a ele. O melhor trabalho tem certeza de aparecer em uma das próximas edições de notícias.

 Visualizações: 1.4k