O dia da independência do GTA Online

o Dia da independência do GTA Online
No mundo de Grand Theft Auto Online, a celebração do "Dia da independência e da liberdade" queima a sério. Evento florescente do Paleto Bay até o porto de Los Santos. A comunidade de jogadores, usa ativamente abertas na Ammu Nation possibilidades.

o Dia da independência do GTA Online
Os jogadores podem demonstrar as suas capacidades excepcionais em dois "star" carros, moto Sovereign, cometidos em uma enorme pista Liberator.

Para proteger os direitos e interesses tornam-se disponíveis arma formidável - um mosquete, pintado no estilo do mesmo "estrela" atributos com o uso de cores branco, vermelho e azul. O principal rival de arma espingarda é uma arma, que os Rockets começou famoso poder de corte incrível.

o Dia da independência do GTA Online
No Paleto Bay e Vinewood personagens de GTA Online tiveram a oportunidade de dar um colorido show com a ajuda de fogos de artifício e outros combustíveis compostos. Para a organização do show, você pode utilizar até 12 projéteis diferentes com diferentes intervalos de operação e efeitos únicos.

Diversificar a sensação e se divertir na glória pode Pleasure Pier. Lá tem uma vista maravilhosa sobre a paisagem. Os jogadores têm a oportunidade de andar em uma montanha russa do Leviathan.

o Dia da independência do GTA Online
Estes atualização da capacidade de jogo são de natureza temporária. Eles demonstram orgulho para a nação. Durante a ação de atualizações, os jogadores podem complementar seu guarda-roupa nova camisa, feita no estilo da bandeira dos EUA.

o Dia da independência do GTA Online
Novas características, pode utilizar até meados de julho. A data exata será anunciada editado pela Rockstar em breve.

Atualização automática "Dia da independência" também inclui configurações avançadas de extras, entre os quais está presente um novo recurso On Call Matchmaking. Ela pode receber um novo emprego, continuando a jogar no modo Freemode, o que contribui para reduzir o tempo de espera dos jogadores.

Para começar a utilizar as atualizações de GTA Online, basta executar o jogo em consoles de PS3 ou Xbox 360 conectado a internet. Os jogadores serão convidados a baixar automática, além da versão 1.15 e o pacote de compatibilidade para os módulos do jogo. Após a conclusão da instalação, você pode começar a usar as atualizações e divertido para passar o tempo.

 Visualizações: 1.5k