GTA Online: atualizações, vídeos e concursos

GTA Online: atualizações, vídeos e concursos
a apresentação Oficial de atualização de "I am Not a Hipster" para GTA Online terminou. Dentro realizadas competições de jogadores de GTA Online receberam a marca de camisetas, cartão de memória, taco, adesivos, e também o bônus de RP, GTA $ e distintivo de matrícula para seus carros. A apresentação de um novo pack tradicionalmente acompanhada direto vídeo-poker, com a participação especial de convidados.

as transmissões Oficiais Rockstar



Os jogadores que faltassem à transmissão de "I am Not a Hipster", podem ver agora. Sua entrada foi montado em 2 horas de vídeo, incluindo os pontos mais interessantes de eventos passados.

Autorais vídeos "I am Not a Hipster"



Os jogadores profissionais se uniram com o objetivo de apresentar a possibilidade de uma nova atualização de outros usuários. Foram criadas dezenas de direitos autorais de rolos, alguns dos quais publicados abaixo. O resto da gravação e links disponíveis em sites de autores, no Youtube, o Twitch e Social Club.

O vídeo de "GTA 5 Online Dubsta Car Meet Showcase - Show Me Your Dubsta!" enviaram participantes ativos Social Club - Garett Sutton e RedRobinz incluídos na equipa Jobless Gamers. Seu rolo despertou forte interesse da comunidade, como evidenciado pelos inúmeros comentários no Social Club.

Os jogadores da equipe Poor Boi Racing bem montado rolo "Bohemian Rhapsody GTA 5 Version". A base de script foi colocado saturado de férias personagens com elementos de paródia para as situações da vida.

os Vencedores do concurso #IMNOTAHIPSTER SNAPMATIC



O trabalho de cinco vencedores do concurso são apresentados a seguir. O tema do trabalho, absolutamente, não sistematizada. Cada autor usou a criatividade, o que aumenta significativamente as chances de se tornar um vencedor de concursos de Rockstar. Pelo trabalho, os vencedores vão receber o distintivo de matrícula para seus carros e bônus de GTA $ 1M.

GTA Online: atualizações, vídeos e concursos
Ilustração de "Haters Gonna Hate.." demonstra o profissionalismo de um cidadão de comando iGrandTheftAuto - jogador CaPn-bOnEs. Exclusivo para o efeito, foi selecionado o terreno, representação externa do carro e até o último detalhe pensado o próprio truque. Habilidades de condução e de design, arte estavam à altura.

GTA Online: atualizações, vídeos e concursos
O trabalho de "B Warreners" do jogador DuPzOr é feito em um estilo clássico de cinema. Há anos os jogadores encontram paralelos entre as famosas de filmes e eventos em GTA Online. Efeitos visuais com o tempo melhorando, e a fantasia dos autores não conhece fronteiras.

GTA Online: atualizações, vídeos e concursos
Muito engraçada a gravura enviou o usuário carsonclick. Eis estimação e animais de estimação se tornaram inseparáveis de participantes do mundo virtual, com um inato senso de humor.

GTA Online: atualizações, vídeos e concursos
Em sua ilustração, o jogador ZazDilinger demonstra a capacidade de design da transfiguração de personalidade e carro como parte de uma atualização de "I am Not A Hipster".

GTA Online: atualizações, vídeos e concursos
Ilustração de "Hole cat is watching you se masturbar", publicou o jogador Ayreon01. Ele escolheu um tipo bastante incomum de apresentação de personagens e um mundo virtual, que se tornou a causa de muitas discussões no Social Club.

os Vencedores do sorteio "I am Not a Hipster"



Felizes proprietários de valiosos prêmios de aço usuários vvenom23, xXxCarrick, CCFCRyan99, Kincaid1103 e Djcred. Eles receberão a marca do cartão de memória, camisetas, adesivos e outros valiosos prêmios, bonificações, previstos em termos de loteria.

Representantes Rockstar ainda afirmam prêmios adicionais (adesivos, isqueiros), destinada a participantes do sorteio. Por isso, é aconselhável verificar o seu correio electrónico registado no GTA.

 Visualizações: 1.5k